••●•• ••●•• ••●•• ••●•• ••●•• ••●••
Dan
Cheguei em casa por volta das 18h e já estava um pouco cansada, passei pelo escritório do meu avô, falei com ele e depois fui direto para o meu quarto. Tomei um banho, e apesar do cansaço, fui fazer meus trabalhos atrasados da faculdade. Ajeitei tudo na minha mesa, peguei uns lanches, um energético e comecei a estudar.
Depois de alguns minutos estudando, eu comecei à escutar um barulho de motor de algum carro, eu conhecia esse barulho... era o carro do Oscar! Olhei pela minha janela e vi o seu impala vermelho estacionar na frente da minha casa.
Fiquei tão feliz, até esqueci do cansaço por um momento. Não desci, esperei para ver se ele vinha até mim.
Escuto uma batida na minha porta que estava apenas encostada. Era o Oscar.
— Tem tempo? - ele pergunta vindo até onde eu estava sentada e me cumprimenta com um beijo na testa.
— Tempo pra que? - pergunto terminando um dos parágrafos que eu estava acabando de escrever.
— Tempo para mim.. tem? - ele me puxa me fazendo ficar cara a cara com ele, meus lábios quase colados aos dele.
— Acho que irei precisar dar uma olhadinha na minha agenda... - digo rindo. — O que veio fazer aqui? Veio falar com o abuelo? - Pergunto ainda abraçada a ele.
— Dessa vez não, eu vim te ver, não queria me ver? - ele pergunta me encarando.
— Não é isso, é que eu queria te dar mais atenção agora, mas tenho que terminar um trabalho da faculdade para amanhã. - Explico.
— Então eu te espero, ficarei aqui. - ele diz deitando na minha cama, pegou o seu celular e começou a mexer.
Poderia não parecer mas eu estava feliz por o Oscar estar ali e por ele entender que tenho outras coisas pra fazer. Já era umas 20h quando terminei tudo, e quando olho para a minha cama, o Oscar estava cochilando, ele deveria estar mais cansado do que eu, e mesmo assim veio aqui me ver.
Fui até a cama e o observei, não parecia tão marrento enquanto dormia, ele se mexeu e sentiu que eu estava lá ao lado dele.
— Já acabou? - ele me pergunta se sentando na cama.
— Não demorou tanto, não é mesmo. - digo sorrindo.
O Oscar ficou me encarando por um tempo me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)
FanfictionApós ser abandonada pela mãe, Dandara e a sua irmã mais nova foi acolhida pelo Sr. Lis Gonzáles, seu abuelo, um dos fundadores dos "Los Santos". Sempre afastada dos negócios da família, ela dava um jeito de se envolver. Após uma tragédia, descobre q...