Lobinhos esse capítulo é meio sensível,algumas falas e até mesmo a música do capítulo pode ser gatilhos emocional,então se você for sensível evite ler,preserve sua saúde mental,caso esteja de boa eu indico ouvir a música da mídia durante a leitura .
vai deixar vocês mais íntimos com a história,pra mim foi difícil escreve pois tem um pouco de mim nesse capítulo ,a música que escolhi me acompanhou em uma fase difícil,a tradução fala sobre estar proto para um amor,mas pra mim é sobre estar pronto pra enfrentar tudo,desde um machucado no joelho a um trauma mais sério.
*Surrender*
*Natalie Taylor*Entrega
Nós deixamos as águas subirem
Nós derivamos para sobreviver
Eu precisava de você para ficar
Mas eu deixei você se afastarMeu amor, onde você está?
Meu amor, onde você está?Quando você estiver pronto, quando você estiver pronto
Quando você estiver pronto, quando você estiver pronto
Nós podemos, nós podemos nos entregar?
Nós podemos, nós podemos nos entregar?
Eu me rendoNinguém vai vencer desta vez
Eu só quero você de volta
Estou correndo para o seu lado
Balançando minha bandeira branca, a minha bandeira brancaMeu amor, onde você está?
Meu amor, onde você está?Quando você estiver pronto, quando você estiver pronto
Quando você estiver pronto, quando você estiver pronto
Nós podemos, nós podemos nos entregar?
Nós podemos, nós podemos nos entregar?
Eu me rendo
Eu me rendo🥀🥀🥀🥀🥀
Cecília
Tomei um banho bem demorado,mas sentia cada vez mais meu corpo cansado,ainda no banheiro olhei no espelho e senti uma sombra atrás de mim,me virei assustada olhando o banheiro todo a procura da sombra,mas estava vazio.
-droga,droga,isso agora não...de novo não!- falei pra mim mesma,eu não podeia me deixar levar novamente,meus demônios estão trancado e vão continuar assim.
-porque aquele idiota tinha que me tocar? Porque eu deixei ele machucar meu braço? Porra Cecília você jurou não deixar mais ninguém tocar em você!- me repreendi internamente,eu sei que o senhor ogro não me fará mal,eu acho que não,mas eu não consigo aceitar toque,mesmo ele sendo ...sendo ele...(aut: te entendo Cecília,sei como é.
Cecília: te amo ellena).Sai do banheiro ,vesti as roupas que separei.
Um rabo de cavalo no cabelo,estava suando muito e o cabelo estava me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘🥀ANJO RUIVO🥀☘
РазноеEle viu seu mundo ruir quando o amor De sua vida morreu ao dar A luz a seus maiores tesouros,os gemios Mark e Izabelle. Edward Bellyne um homem de 30 anos ,bilionário,dono de uma das maiores Redes de tecnologias do mundo,se fechou Para o amor,se t...