Antes de começar a leitura, já deixo o aviso prévio de que pode conter gatilho para algumas pessoas, de longe é uma das minhas fics mais pesadinhas.
>>>A fic irá conter violência, assédio e cenas sexuais bem explícitas<<<<.
Não leiam caso venha ser incômodo demais.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Apetite sexual excessivo, hipersexualidade, desejo sexual hiperativo, ou como é mais conhecida popularmente, ninfomania. Consiste em um transtorno psíquico causado por uma obsessão compulsiva em mulheres por sexo.
Esta é a definição do maior pesadelo de Minatozaki Sana.
Para alguns, tendo uma primeira vista, não parece ser algo tão ruim. Afinal, consideram sexo como algo bom, especificamente pelo prazer causado nele, então... O que teria de mal nisso?
Ouvir essas coisas causavam raiva em Sana, quer dizer, é lógico que ela considerava sexo como algo gostoso. Contudo, imagina quando isso praticamente destrói todos os planos de sua vida e ainda é taxada de coisas nada agradáveis? Pois é, as coisas realmente não são como parecem.
Ela recebeu o diagnóstico em sua adolescência e, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Claro que antes já era um tanto quanto conturbada, pois, pensa bem, não era simples ter que lidar com aquele desejo repentino por sexo, já passou por situações totalmente constrangedoras causadas por conta disso, como nas diversas vezes que deixou de ver aula para aliviar aquele desejo, ficando até vários minutos trancada em um banheiro se masturbando; ou até mesmo quando saía com suas amigas e surgia aquela impulsividade exagerada levando-a transar em público, sem a vista de outras pessoas, afinal teve sorte de nunca ter sido pega. Eram por causa dessas coisas que ela raramente saía de casa, preferia ficar em seu quarto fazendo o que já era óbvio. Isso sem deixar de falar do terrível sentimento de culpa que sentia após cada tentativa de obter prazer ou após ter uma relação sexual, era totalmente angustiante todas aquelas crises que sentia... E ainda era vista com maus olhos, incluindo pelo seu próprio pai de início, mas que hoje em dia já entendia a situação da filha.
Com muita sorte, muita mesmo, conseguiu concluir seu ensino médio, houve algumas reprovações, mas conseguiu. Sana não era uma má aluna em relação ao seu desempenho escolar, pelo contrário, era uma garota inteligente. Entretanto, esse problema afetou bastante suas notas e não foi possível reverter à situação, restando apenas aceitar essa realidade...
O seu problema poderia ser amenizado fazendo tratamento psiquiátrico, mas ela tinha vergonha... Sim, muita vergonha. Porém, sua admissão em uma universidade a fez mudar de ideia, como evitava sair de casa, gastou uma boa parte de seu tempo estudando, isso quando não estava envolvida sexualmente com alguém, ou se masturbando e até mesmo fazendo uso de alguns brinquedinhos sexuais. Enfim, Sana sempre sonhou em cursar psicologia e não queria ter que se privar de todos os seus sonhos e desejos por causa desse problema, então com três semanas antes de suas aulas começarem, a garota começou a fazer o devido tratamento. Houve uma pequena melhora, mas aquela compulsividade ainda continuava bem presente... Por sorte ela era paciente e esperaria o tempo que fosse necessário, só se arrependeu de não tê-lo começado antes, com certeza teria facilitado muita coisa.
Quando ingressou na universidade, conseguiu fazer alguns bons amigos e a maioria deles já tinham noção do seu transtorno, incluindo Kim Dahyun.
Dahyun foi uma das únicas pessoas que não a julgou, muito pelo contrário, sempre deu total apoio a mais velha, principalmente quando era zombada e xingada por alguém no campus. Sana já havia se acostumado a ser xingada por alguns nomes, especificamente de vadia, mas apesar de ter se acostumado, ainda sentia uma pontada em seu peito por isso, uma pontada de dor. E, quando Dahyun a defendia, sentia seu coração derreter todo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca
FanficHá alguns que falem que o ato sexual é o próprio paraíso, algo que Sana não discordava, até certo ponto. Pois, imagina quando isso praticamente vira toda sua rotina de ponta-cabeça? Foi exatamente o que aconteceu na vida de Minatozaki Sana. Restando...