Posso estar indo para quer lugar. Estamos apenas dentro do jatinho indo para um lugar que papai ecolheu e simplesmente não quis contar.Estava impaciente, minha mania de ficar mexendo a perna impacientemente estava "atacada" o vôo todo estive mexendo a perna.
Any me olhava e as vezes tentava segurar minha perna para eu não mexer, mas era como se fosse do meu próprio corpo.— senhorita soares quer algo? — a aeromoça pergunta.
— café.
— não! — any diz antes da aeromoça dar — ela já tá assim sem café, imagina com café!
— então eu quero um misto quente. — a aeromoça assente e vai aquele local onde fica as aeromoças reunidas. E logo volta com minha comida.
— obrigada — disse e lancho meu misto quente.
***
Já tínhamos pousado, mas logo antes de pousar já tinha reconhecido, Nova York, nós estávamos em Nova York!!!
Desci do avião animada, pois nessa época do ano está frio e eu vou fazer conforme meus planos.
Entramos em um todo carro preto, que nos levou até o hotel mais próximo.
O hotel era incrível por fora, imagine por dentro. Fomos muito bem recebidos, o hotel era um nível muito alto, mas já era de ser assim, nós estamos no Upper east side, aqui é outro nível, aqui só se encontra pessoas ricas.
Logo que chegamos ao quarto que vou dividir com any, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto.
Meus olhos passeiam por todo o local até chegar na sacada com uma bela vista. Ando até a sacada e logo fico admirada com a cidade, toda iluminada. Aqueles pontinhos de luz pareciam até vaga-lumes da altura em que estávamos.— essa viajem vai ser divertida! — falo logo me virando e vendo any saindo do quarto — ei! Vai pra onde?
— encontrar o Josh — ela sorrir boba e sai, enquanto eu ainda continuo a admirar aqueles pontinhos de luz.
***
Já estava a muito tempo no quarto eu estava com vontade de sair, mesmo isso não sendo dos meus planos.
Coloco um agasalho bem quentinho, cachecol, uma toca, para poder sair no frio.
Ando pelas ruas de New York admirada, olhando para todos os lados como se nunca tivesse ido lá, mas das outras vezes não pude aproveitar muito.
Vejo uma cafeteria e logo paro para pedir um café com leite bem quentinho.
Bebi o café enquanto andava pelas ruas, até chegar em uma praça, onde eu me sentei em uma dos bancos e fiquei observando pessoas andarem de um lado pro outro.
— s/n! — escuto uma voz logo me virando e vendo Noah.
— oi — dou um sorriso — como sabia que eu estava aqui?
— eu não sabia, eu estava voltando pro hotel aí eu vi você — ele senta ao meu lado.
— Não nos falamos a três meses...
— porque simplesmente estamos distantes.
— e você tá só passando uns dias aqui?
— é, meu pai queria fazer uma viajem com a noiva dele pra gente conhece-la mais.
— ah, pelo o menos podemos nos ver.
— é... Quando você volta?
— Não sei, mas acredito que logo.
— como tem sido cuidar da empresa daqui?
— um estresse, eu ando estressado com raiva, a ponto de me jogar de um prédio.
— Não faz isso, quando pensar em se matar, respira fundo conta até três, pensa em algo e volta ao normal.— disse e dou um último gole no meu café que estava quase frio — eu tenho usado bastante isso durante esse período de provas finais.
— você vai entrar para a faculdade quando?
— não sei, nem sei se vou passar.
— você é capaz, você vai passar! — ela da um sorrisinho de lado.
— assim espero — falo e logo fico calada e observo meu celular que tinha acabado de chegar uma mensagem era papai mandando eu voltar.
— tenho que ir — falo e me despeço dele e volto para o hotel.
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
Mais um <3
27/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fiksi PenggemarSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...