ᴀɴᴅ ᴛʜᴇɴ ɪ ʟᴇᴀʀɴᴇᴅ ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜʜᴏᴡ ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ɢᴏᴏᴅ ɪɴ ʟɪғᴇ sᴇᴇᴍs ᴛᴏ ʟᴇᴀᴅ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜᴀɴᴅ ᴇᴠᴇʀʏ sɪɴɢʟᴇ ᴛɪᴍᴇ ɪ ʀᴜɴ ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴀʀᴍsɪ ғᴇᴇʟ ʟɪᴋᴇ ɪ ᴇxɪsᴛ ғᴏʀ ʟᴏᴠᴇ
♡.Todos nós temos uma maneira de sentir, seja ela como um incêndio que queima por dentro derretendo lentamente todos os seus sentimentos até você explodir e explodir tudo sua volta, ou até com a chuva.
Sempre foi muito chuvoso por aqui, as gotas simplesmente entravam em meus sentimentos congelando tudo, e saiam por minha boca em um buraco na minha cabeça, para mim isso sempre fez muito sentindo, querer queimar e ser explosiva, querer ser a melhor e estar sempre certa, mas as gotas de tristeza gritam por dentro em um termo diferente com um alfabeto totalmente desconhecido de mim me impedindo der agir como eu, e ser eu.
E eu não aguento mais, sempre fui seletiva comigo mesma, moldando detalhadamente a fada interior dentro de mim mas nunca me deixando voar porque foi isso que eu aprendi, a intolerância comigo mesma, a minha intolerância de aprender algo totalmente novo apenas porque tudo em mim sente que falar e saber demais já é o suficiente. Eu prefiro deixar sorrisos falsos da minha imaginação em uma prateleira distante comigo nesse momento, apenas comigo. Eu não acho que minhas fadas imaginárias tenham que se sentir na obrigação de me confortar, acho que transformar a minha mente em um teatro maquiavélico já foi o bastante, ninguém suporta tanto assim. Uma hora alguém vai desmoronar, sejam eu as fadas, se é que um dia eu vou deixar de procastinar e deixar que elas saiam das paredes de meu subconsciente.
Me expressar demais, falar demais. Esse era o meu maior defeito aos meus olhos, eu queira ter o controle disso, mas as vezes a minha cabeça é tão sobrecarregada em uma guerra sem sentido que a única maneira que eu encontro de me sentir mais leve é simplesmente jogar tudo para fora em um exprimir deplorável e místico, que é tão trágico que não me faz sentir bem comigo mesma, como estou agora.
Eu tenho que colocar em prática o que eu falo, mesmo que eu saiba que todos nos somos incríveis e únicos, nunca foi tão profundo para mim. Eu sou uma prateleira de imitações de outras pessoas por hábitos que eu aprendi, observar e fazer sempre vai ser o meu maior objetivo na terra, porque isso me faz o que eu sou, o meu jeito de agir é refletido em personalidades de tudo que eu acho incrível e sábio o suficiente para que eu pense que essas palavras não apenas frases vazias e sem nexo para me sentir melhor. Um "eu te amo" não me fará melhor, essa merda nunca foi tão importante para mim. Já ouvi muito, vi muito e senti muito, agora eu só preciso relaxar e sentir a vida, apenas relaxar.
Eu quero sentir o amor, não exatamente amar alguém, mas sim amar vida, amar absolutamente tudo. Eu quero amar cada detalhe da natureza, quero apreciar cada momento da minha vida e todos os detalhes de uma caminhada pela a floresta, quero correr até seus braços e beijar as suas pintinhas no rosto, fugir do mundo e correr para longe até que todos desistam de me procurar, e aí a minha vida vai começar, eu quero que tudo de bom na vida de volta para os meus pulmões para que assim eu possa respirar autenticidade, porque eu não sou e nunca serei proibida de amar. Eu quero existir para amar.