Capítulo 6

279 20 6
                                    

-Que bom que você chegou Juh, eu e o Daniel, estavamos falando de você. -Ela diz sorridente, e levanta para eu me sentar ao seu lado, mas o Sr. Smith me puxa, e eu sento do seu lado contra minha vontade. "Meu Deus"

-Sério, mas falavam bem ou mal? -Dei um sorriso amarelo.

-Bem, claro. -Os dois falaram em coro, e riram.

-Eu estava em uma reunião aqui perto e passei por aqui para jantar, quando vi Ariana, eu e seu pai já fomos sócios, aproveitei para jogar conversa fora e descobri que ela estava te esperando e fiquei. -Ele disse levantando uma sobrancelha, e piscando. "Puta que pariu, que sexy"

-Que legal, eu acho, já pediram? -Eu disse olhando para Ariana, pois já estava quase dando para ele, bom se ele quisesse, faço uma careta.

-Garçom. -Ari acenou.

-Fizemos o pedido, e eu aproveitei para colocar o papo em dia com Ari, com apenas algumas palavras vindas de Daniel. "Estranho" Mas eu ignorei, até sentir uma mão na minha perna, olhei para baixo e era a mão do Sr. Smith. "O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?"

Eu olhei ele estava prestando atenção em Ariana que falava de seu último show em Miami abaixei minha mão e afastei a dele, percebi seus olhos em mim, ignorei.

-Você me faz perder o controle e isso é doloroso. -Ele sussurrou em meu ouvido, recuei assustada e o encarei, olhei para Ariana que olhava pasma. "Meu deus estou perdida, ele é louco"

-E você Juh, como vai a vida? -Ariana me olhou com um meio sorriso de "o que está havendo aqui"
Ignorei o ocorrido e tentei me concentrar, relatei os fatos da separação, Ariana adorou pois nunca gostou de Adam, e também falei sobre o emprego e que o Sr. Smith será meu patrão.

-Me chame de Daniel. -Ele me olhou com uma expressão de orgulho e dor ao mesmo tempo. -Só Daniel. -Ele Reforçou.

-Tu-Tudo bem Daniel. -Eu disse olhando-o nos olhos, e percebi que ele está angustiado.

-Juh, tenho que ir, vou partir amanhã cedo para Londres, tenho show, e irei visitar Harry e Louis. -Ari disse se levantando.

Eu me levantei para abraça-lá, e ela estava com os olhos cheios de água.

-Não chora, se não eu também choro. -Eu disse abraçando-a. -Por favor, apareça mais vezes. E dê um abraço nos dois por mim, diga que sinto falta deles. -Eu disse limpando as lágrimas.

-Foi uma ótima noite, estava com saudades, pode deixar direi a eles, vamos sair todos juntos, quando tirar férias. -Ela disse com a voz embargada. -E eu não sei o que rola entre você e o Daniel, mas parece ser forte, seja feliz. -Ela sussura por fim, eu estremeci.

-Nem o conheço direito, mas obrigado e se cuida, te amo. -Sussurrei de volta, ela assentiu e foi em direção ao caixa, conversou com a moça acenou e saiu.

-Então é isso, vocês são boas amigas. -A voz do Sr... de Daniel, sussurrou ao pé do meu ouvido. Eu me virei assustada, e apoiei minhas mãos em seu peito, ele estava tão perto, admirei seu lindo rosto, seu maxilar e o contorno dos lábios, seus olhos e cílios. "Oh God"

-Somos sim. -Me afastei lembrando que estamos em um restaurante.

-Algo te encomoda? -Ele disse em um tom divertido.

-Talvez o fato de eu ter chegado aqui, e ter te encontrado do nada. -Eu disse pegando minhas coisas na mesa.

-Queria conversar com você, por favor. -Ele disse decepcionado, analisando meu rosto.

-Não dá, meu compromisso já acabou, que era sair com Ariana. -Fui ao caixa. -A conta da mesa 16 por favor.

-A Srta. Ariana já pagou e disse para entregar isso para você. -Ela me passou uma sacola com desenhos de Cupcakes.

-Muito obrigada. -Eu sorri, e fui em direção a saída, analisando a sacola que Ari deixou para mim.

-Não quer mesmo falar comigo? Por favor. -Ele quase implorou, eu me assustei pois achei que tinha me livrado dele.

-Por favor, Sr... Ér Daniel hoje não, e até amanhã na empresa, se eu tiver o emprego claro. -Eu disse encarando-o, ele estava apreensivo, talvez triste, confesso que quase voltei atrás, mas eu não queria somente conversar, e isso não ia acabar bem.

-Okay. E sim não tenha dúvidas o emprego é seu. -Ele disse abaixando o olhar.

-Acho que é isso, enfim até mais.

-Até Srta. Cooper...

-Só Julie. -Eu o interrompi.

-Okay. Julie... -Ele pareceu querer dizer algo mais, só que fechou a boca e assentiu com a cabeça e foi em direção a um carro preto, uma BMW, que o esperava.
-x-
Enfim estou pronta para dormir já são 02:30hrs AM, eu resolvo abrir os envelopes que eu tirei da bolsa antes de sair de casa.

"VOCÊ ESTÁ SENDO VIGIADA, EU VOU LHE DAR O QUE VOCÊ MERECE"

Está escrito com letras recortadas e coladas, meu coração para e minha cabeça está latejando, crio coragem para abrir o outro.

Nota do autor: Olá amores, sei que estou enrolando vocês com os capítulos, mas é que eu estou com muita coisa para fazer, e agora as coisas vão começar a ficar um pouco mais hards. Haha amo vocês, não deixem de comentar e votar. Bjos XD

50 Tons De PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora