22 🐰

14 0 0
                                    

Me: oi amor.

Disse eu entrando no carro que estava, frio por causa do ar condicionado.

JK: oi amor. Preparada ?.

JK me pergunta depois me da um beijo.

Me: estou.

JK: então toma.

JK me entregou uma sacola da Dior, quando abri tinha uma caixa pequena e outra grande, parecida com uma caixa de sapato, abri a pequena e tinha um colar de diamante lindo, abri a outra caixa e tinha um salto preto maravilhoso, os dois pareciam ter cido caros.

Me: amor eu amei. Mas isso não foi muito caro ?.

JK: eu só não compro o mudo pra você, porque ele não está a venda.

Eu ainda não sabia, mas JK era filho de um empresário muito bem sucedido, o pai de JK era amigo do pai do tae que também tinha muito dinheiro. JK não gostava da vida que levava então, sem querer herdar a empresa do pai, JK fez  faculdade e se tornou professor de física. Mesmo JK não querendo seu pai passou a empresa pro seu nome, até porque ele era seu único filho, então JK ganhava metade do dinheiro da empresa.
Voltando pra história. Coloquei o salto e o colar.

Me: amor me ajuda aqui.

JK: prontinho. Agora você está pronta, pra surpresa.

Me: tem mais ?. Achei que essa seria a surpresa kkkk.

JK: você só conhece um lado meu, agora vai conhecer o outro.

Eu nao tinha entendido, mas fiquei calada. Seguimos até um aeroporto particular, onde tinha um helicóptero parado, ele estacionou o carro e abriu a porta do meu lado, pra me ajudar a descer.

Me: pra onde vamos ?.

JK: você já vai saber.

Voamos até outro estado, então pousamos em uma mansão, com um jardim enorme que rodeava toda a casa.

Me: viemos visitar o presidente ?.

Brinquei.

JK: bem-vinda a minha verdadeira casa.

JK disse me dando a mão, me ajudando a descer do helicóptero.

Me: como assim ?. Aquele apartamento é de quem ?.

JK: meu também, mas antes de me mudar pra lá eu morava aqui, na verdade as vezes eu venho para ver como está.

Me: pra um professor de física você ganha muito dinheiro. Isso é uma mansão e ela não parece ter cido barata.

JK: queria eu ser só um professor. Eu sou herdeiro de uma empresa, mas eu nunca quis aparecer na mídia.

Me: porque não me disse antes.

JK: tinha medo de você achar que eu era só um playboy. E eu também não gosto desse meu lado.

Me: se não quiser não precisa contar o que aconteceu.

JK: lá dentro te conto.

Disse JK me puxando, pra dentro da mansão, quando entramos dei de cara com uma sala enorme, mas não tinha nenhum móvel, duas escadas que rodeava a sala, no canto um lugar para colocar casacos e bolsas, JK me levou até o último andar da casa, onde tinha uma mesa de jantar posta, com velas e um champanhe no gelo. JK puxou a cadeira.

JK: senta.

Sentei e me arrumei na cadeira.

Me: quer me falar o que aconteceu ?.

JK: pode nos dar licença.

JK fala com os empregados que estavam uma certa distância de nós.

JK: a razão pela qual eu não gosto dessa vida, e nem disse tudo, é que quando eu era pequeno meu pai não me dava muita atenção, vivia na empresa ou então viajando a negócios, ele também sempre maltratou minha mãe, dizendo que ela estava com ele por interesse, então jurei que serio o oposto do meu pai, fiz minha faculdade e fui embora pra sua cidade.

Me: desculpa, mas seu pai não merece o que tem.

JK: eu também acho. Já que eu te contei tudo, e você sabe quem eu realmente sou.

JK disse levantando e vindo na minha direção, ele chegou perto de mim com uma caixa de aliança na mão.

JK: meu amor. Você quer namorar comigo ?.

Ele abriu a caixinha e tinha um anel com um brilhante.

Me: não tem como eu recusar.

Disse eu levantando da cadeira e o abraçando forte. Nos beijamos muitas vezes.

JK: vamos jantar ?.

Me: vamos.

JK chamou o chefe, que nos serviu um comida deliciosa, depois da janta JK me pegou no colo e me levou até um quarto enorme, onde tinha velas e pétalas de rosas, um boque com várias rosas.

Me: eu estou tão feliz, obrigada meu amor por tudo isso.

Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

JK: olha o banheiro.

Quando entrei no banheiro, tinha uma banheira cheia também com pétalas, e com velas. JK parou na porta com duas taças de vinho na mão, e me deu uma, demos o primeiro gole olhando nos olhos um do outro, eu sentia a malícia no olhar do JK.

JK: entendeu porque eu comprei o vestido e a lingerie ?.

Eu ainda não tinha entendido.

Me: desculpa, mas eu não entendi.

JK: porque eu vou rasgar.

JK disse vindo em minha direção.

JK: agora eu posso dizer que você é toda minha.

JK me abraçou, beijando meu pescoço, enquanto eu dava mais um gole do vinho, já estávamos tontos misturamos champanhe, com vinho.

Me: não rasga amor, tira com delicadeza.

JK passou a mão por trás das minhas costas, e puxou o zíper do vestido, me deixando só com o salto e a lingerie branca.

JK: você é tão linda.

JK disse me encarando. Larguei a taça de vinho, e começei a desabotuar a camisa dele, entre um botão e outro eu selava nossos lábios, após desabotuar toda a camisa, passei a mão em seu abdômen definido.

Me: e você é tão gostoso.

JK: eu sei que já tivemos noites de amor, mas essa vai ser a melhor da sua vida.

Minha mão ainda estava no seu abdômen, então ele abaixou mais ela até chegar no botão da calça social, desabotuei e abaixei, deixando ele apenas com a box.

JK: deita e feche os olhos.

Então fiz o que ele pediu. JK pegou sua gravata e amarrou minhas mãos e tirou o meu salto, então começou a beijar minha boca, e foi descendo os beijos.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora