DIÁRIO
EMILLY GRIWN 20/06/2013
BOM DIÁRIO JÁ FAZ BASTANTE TEMPO QUE EU NÃO ESCREVO AQUI E HMM... VOLTEI, MAIS NÃO TROUXE NOTICÍAS BOAS.
NEM SEI COMO COMEÇAR FALAR. MAIS VOU TENTAR RESUMIR.
LUCK BASICAMENTE ME ODEIA, KASSIA E DENNY SE AFASTARAM DE MIM E O PIOR ME HUMILHARAM POR UMA APOSTA RIDICULA. E SABE O MELHOR, QUEM ME HUMILHOU FOI PAUL. É AQUELE QUE EU AMAVA E AINDA AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. MAIS ELE BRINCOU COMIGO SÓ PARA PROVAR A OUTRA QUE A AMA.
E SABE O PIOR É QUE EU CAI, FIU BURRA EM ACREDITAR QUE ELE ME AMAVA. FUI BURRA EM PENSAR QUE PAUL ERA O MELHOR PARA MIM. FUI BURRA EM ME AFASTAR DE LUCK. E ESTOU SENDO MAIS BURRA AINDA POR ESTÁ SOFRENDO.
EU PODERIA ME CORTAR SÓ PARA ME CENTRALIZAR EM OUTRA DOR, PORQUE A QUE ESTÁ NO MEU CORAÇÃO ESTÁ ME MATANDO. MAIS EU NÃO FAÇO ISSO PORQUE EU PROMETI A LUCK QUE NUNCA FARIA ISSO COMIGO MESMA. MAIS SE ISSO ALIVIA-SE A DOR QUE EU ESTOU SENTINDO EU FARIA MAIS O PIOR É QUE EU SEI QUE SE EU FIZER EU VOU SENTIR DOR FISICA E PISICOLOGICA TAMBÉM.
EU ESTOU SOFRENDO MUITO E AQUELES SONHOS QUE EU TIVE VOLTARAM E DESSA VEZ ELES ESTÁ PIORES A MINHA MANCHA DE NASCENÇA NO PESCOÇO ESTÁ VERMELHA E DÓI NÃO SEI O PORQUE.
TENHO ANDANDO NA ESCOLA SOZINHA. VEJO A KASSIA, DENNY E O LUCK NO REFEITÓRIO MAIS EU NÃO SENTO LÁ E ALÉM DO MAIS EU NÃO TENHO COMIDO. A MINHA MÃE FOI VIAJAR DE NOVO A TRABALHO COISA QUE EU NUNCA ENTENDI.
"UMA DENTISTA QUE VIAJA PARA OUTROS LUGARES PARA TRABALHAR OU SEI LÁ O QUE".
EU SINTO QUE ESTOU MORRENDO. NÃO TENHO MAIS MOTIVOS PARA SORRIR E TAMBÉM NÃO TENHO MAIS LÁGRIMAS PARA CHORAR.
NÃO COMO. NÃO DURMO. ANDO COMO UM ZUMBI. TENHO PESADELOS. ESTOU SEM AMIGOS. COM O CORAÇÃO PARTIDO. ABANDONADA. DESILUDIDA. SEM APOIO. SEM CARINHO. SÓ EU.
ATÉ QUE A MORTE SÉRIA UMA BOA OPÇÃO AGORA...!
#DIÁRIO OFF#
Já se passou tanto tempo desde os últimos acontecimentos que de fato estão me destruindo agora. Eu estou feita zumbi. E o pior é que eu amo o causador de toda dor que eu estou sentindo.
Paul.Eu continuo ama-lo, a pensar no seu sorriso encantador e surpreendente, cheio de segredo e sombrio.
Se eu soubesse que para se amar você é sujeito a passar por certos tipos de dificuldades que acabam te ferindo mais do que uma espada espetada no seu peito de forma lenta. É uma sensação horrivel, parece que o mundo que eu passei a construir depois que o meu pai morreu estâ desmoronando, como eu o queria aqui para me abraçar e falar que vai ficar tudo bem como ele fazia quando emplicavam comigo na escola. Se ele faz falta? Sim. Muita tanta que não cabe no meu peito. Ele era meu porto seguro. Minha fonte de energia. E agora aqui estou eu de novo deitada as 03:55 da madrugada porque não consigo domir e se eu domir eu tenho pesadelos ou melhor eu tenho o mesmo pesadelo, com a mesmas pessoas, no mesmo lugar e eu não aguento mais isso.
Preciso dormir. Lembrei-me do que Luck me ensinou.
#Flash back on#
-luck eu não quero dormir eu tenho muitos pesadelos.- disse eu chorando as 02:30 da madrugada no celular com Luck.
-calma Em, olha eu não posso fazer nada, mais minha mãe sempre fala para mim que quando os pesadelos vem é só eu começar a pensar nas coisas boas a me deixar levar pela alegria que elas me passam e deixar-me levar.
-Mais será que isso funciona? E se eu domir de novo e eles voltarem? Eu tenho medo Luck.- disse eu soluçando.
-Calma Em. Olha tentar e se não funcionar me liga que eu vou a correr para ai.- disse ele.
-ta. Eu vou tentar. Obrigada Luck.
-eu faço tudo por você Em. Te amo.
-eu também te amo. Não sei o que seria de mim sem você.
-para mim você sempre será o Meu tudo. Agora vai lá dormir porque você precisa.
-ta. Desculpa te acordar. Beijos. Tchau.
- Tchau Em.
#flash back off#
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Trilogia Forever ( LIVRO 1)
VampirEmilly é uma jovem simples que se muda com sua mãe para uma cidadezinha pequena. Mais ela não sabe ela que lá a sua vida irá mudar de uma forma monstruosa. Entre o medo e o amor ela tem que decidir entre o amor e a segurança de seu amado. #35 in Vam...