Capítulo 82 - Christian Norsh

148 21 2
                                    

# 1 mês depois #

Me filiar ao clube de cavaleiros de Albone e mais vantajoso que o investimento semanal feito para usá-lo, todos os homens importantes da região frequentam o clube e aqui que são fechados a maioria dos contratos para depois serem registrados em cartório, meu pai gosta das mesas de jogos a fama dele correu a região tem muito homem vindo jogar apenas para o desafiar, para felicidade da Lucy não há meretrizes no clube uma vez que mulheres não são permitidas, diferente do saloon.

- Todos em pé! ... Presidindo a corte Juiz Norsh! (O meirinho anuncia) ... – Caso Rochester X  McTaylor invasão de divisas de terra!

- Podem se sentar! (Espero todos sentarem) ... -Advogado de acusação, doutor Richards pode iniciar! (Eu digo)

A maioria dos nossos casos são de invasão de terras por parte dos animais, prejuízo causados por cercas destruídas e disputas de herança, nada muito complicado, os caso mais difíceis geralmente são enviados para Albone para julgamento e reenviados para o local de origem para a execução da pena. Depois de encerrar o julgamento entro no meu gabinete e vejo Ezra a minha espera, Adam se casou com uma moça chamada Melia e agora ambos estão trabalhando com Abraham e Helena, minha irmã que está tendo uma gestão complicada e o médico a proibiu de sair da cama e fazer esforço, Ezra virou meu homem de confiança, ele é meu condutor de carruagem, mensageiro, capanga, amigo ele é minha sombra praticamente.

- Chris a sua correspondência e a do seu Toff! ... Os tem telegramas estão juntos o telégrafo desistiu de saber quem é quem!  (Ezra fala me entregando as correspondências que estão separadas por elásticos)

- Ótimo! Obrigada Ez!(Olho para as cartas e papeis e não há nada de ordem judicial era só correspondência pessoal) ... -Vamos para casa meu amigo!

Ironicamente Pacific não tem correio, como eu venho quase todos os dias para a cidade Ezra e responsável por toda a nossa correspondência ele recebe e as envia no correio de Albone ele inclusive é responsável pelas minhas correspondências do fórum, todos aqui sabem que nada deve ser entregue a outra pessoa além dele.

Na viagem de volta eu fico ao lado de Ex que está guiando a charrete, sentir o vento rosto é muito bom, principalmente quando o ar está seco e a poeira levanta com hoje, vou lendo os telegramas que sempre são os assuntos com mais urgência, vejo que tem três professores se disponibilizando a vir dar aulas na fazenda, como Ezra vem me deixar na cidade ele geralmente leva os professores para a fazenda e os trás de volta para cidade e assim  finalmente Charles, Erik e Derek tem todas as aulas que precisam para terem a instrução de que necessitam para frequentar uma  faculdade. Continuo separando os telegramas do meu pai e os meus, sempre acontecem enganos, eu sou Dr. C. Norsh e meu pai é Sr. C. Norsh mas a maioria dos telegramas tem apenas C. Norsh, o telégrafo desistiu de dois não desejo nem imaginar as confusões que vão ocorrer quando Charles passar a receber telegramas três Norsh com a inicial C no nome, por sorte nas cartas são escritos os primeiros nomes completos nos remetentes e destinados.

Leio um dos telegrama do meu pai e vejo se tratar do novos contratados que estão no navio, eles estão avisando que a chegada deles ao Porto ocorrerá em dois dias, está  notícia vai deixar Lucy radiante, ela ainda não consegui pessoas para trabalhar na casa, tem Nelly noiva de Julian Ross que está lavando e passando as roupas o dinheiro é bom e ela está ajudando ele na construção da casa deles em Pacific, Nelly morra em Albone com os pais o que faz Ez ser encarregado de levar as roupas sujas para ela e as trazer de volta limpas.

Em casa deixei para ler as cartas após o jantar, como sempre nos reunimos na sala de convivência, a lareira estava ligada pois a esta hora da noite a temperatura cai, as crianças jogaram um pouco e foram dormir estavam cansados meu pai está colocando eles para ter responsabilidade e participar da rotina da fazenda além dos estudos, meu pai diz que o trabalho é bom para moldar o caráter deles, ele fez o mesmo com migo.

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora