O Pequeno Príncipe

178 16 105
                                    



⚠️ A ÚNICA COISA RELACIONADA AO CAPÍTULO E A MIDIA, É QUE ELES REALMENTE VÃO PARA A BIBLIOTECA, MAS NÃO VAI ROLAR NADA DE BEIJO... ainda. ⚠️

-/-

Pansy estava nervosa, Blaise foi tentar acalma-lá mas a garota não lhe dava ouvidos. Ela dava broncas em Draco e Harry com se fosse a mãe dos garotos.

— Vocês tem noção do susto que deram na gente? — ela perguntou.

— Temos, mas é que... — Harry começou a falar mas foi interrompido.

— Não me interrompe em quanto eu estiver falando, Potter! — ela quase grita fazendo Blaise arregalar os olhos.

— Pans, mas foi você que perguntou e... — Draco parou de falar quando viu que a garota já estava vermelha.

— Draco. Lucius. Malfoy. Harry. James. Potter. — Pansy falou pausadamente.

— Em uma escala de zero a dez, o quanto nós estamos ferrados? — Harry que até em tão encarava Pansy, se vira para Draco e lhe pergunta em um sussurro.

— Duzentos? Um a mais, um a menos. Não faz diferença. — Malfoy diz sussurrando, Harry quase riu mas se conteve e virou-se para Pansy novamente.

— Vão. — ela diz e recebe olhares curiosos — Pro quarto vocês dois, estão de castigo.

— Pansy, você não pode estar falando sério... — Draco diz.

— E eu tenho cara de quem estou brincando?

— Não. — Harry responde rapidamente.

Porra, ela consegue ser pior que Hermione quando está brava...

Então? O que estam fazendo aqui ainda? Vão. — ela diz empurrando os dois garotos para dentro do dormitório.

— Aeee! — Draco diz levantando os braços com pouca empolgação — Que castigo maravilhoso.

— Super! — Harry diz desanimado, se jogando em sua cama.

— Eu vou ler um livro. Você quer um? — Draco pergunta.

— Não, não curto leitura.

— Não sabe o que está perdendo então. — ele fala em um tom mais alto, enquanto entra dentro de sua biblioteca particular.

— Lumos. — Draco murmura por conta do escuro. Estava a preocura de um livro, já havia lido quase todos praticamente.

Harry nunca tinha entrado naquela biblioteca ainda, era o único lugar do quarto que ele não havia conhecido, então ele decidiu seguir o loiro.

— Já li. Já li... — Draco passava a mão esquerda pelos livros que estavam na prateleira, e com a mão direita ele segurava a varinha acesa com o feitiço — Mil Beijos de Garoto? Já li. O Pequeno Príncipe? Já li... mas que droga! — ele murmura.

Harry andava pela biblioteca admirado, era linda. Toda decorada de verde esmeralda, com mesas e tudo mais. Até melhor do que a da escola.

Hermione iria amar tudo isso.

Lucius Malfoy se deu ao trabalho de criar uma biblioteca particular, mas esqueceu-se de por uma iluminação decente nesse lugar. — Harry diz revirando os olhos. A ideia de usar Lumos sempre quando for na biblioteca não lhe agradava.

Potter andava calmamente pelo local, era tudo tão encantador e... sombrio ao mesmo tempo. O frio preenchia o local, por mais que o verão estava próximo. Então o cicatrizado se esbarrou em alguém.

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora