Cap 2 - Dia da Mina

302 15 3
                                    

Mina on

Eu acordei com o meu despertador bem cedinho. Hoje eu seria a primeira a sair de casa.
Troquei de roupa e fiz as minhas higienes pessoais. Fui até a cozinha, onde encontrei Jihyo.

Mina: Bom dia, unnie
Jihyo: Bom dia, Mina

Ela me serviu um prato com ovos.

Jihyo: Acabei de fazer
Mina: Obrigada!

Me sentei na mesa e comecei a comer.

Mina: Por que já está acordada? Achei que eu era a que iria sair primeiro
Jihyo: E é, mas eu gosto de manter um horário fixo
Mina: Você é muito responsável Jihyo unnie, admiro muito você

Ela sorriu para mim. Sempre considerei Jihyo como uma mãe, ela era a pessoa perfeita para me dar conselhos.

Mina: Unnie, posso te perguntar uma coisa? Aproveitando que estamos só nós duas
Jihyo: Claro, qual o problema?

Ela se virou para mim com uma expressão preocupada, Jihyo se importa muito conosco.

Mina: Bem, eu sempre gostei muito da Chaeyoung, ela é muito importante para mim. Mas nos últimos meses, ela vem agindo estranho perto de mim
Jihyo: Estranho como?

Eu respirei fundo, e respondi:

Mina: Bem, ela gagueja muito quando fala comigo e fica bem vermelha também
Jihyo: Ela gagueja? E fica vermelha?

Jihyo disse com uma expressão de surpresa no rosto.

Mina: Sim, você acha que eu fiz algo para ela?
Jihyo: Não. Mas se isso te incomoda tanto, por que não fala com ela?
Mina: Falar? Não sei não, unnie
Jihyo: Bom, eu não posso te forçar a nada, mas hoje Chaeyoung tem uma sessão de fotos. Por que não tenta conversar sobre isso?

Eu de fato considerei essa opção. Agradeci Jihyo pela comida e fui para a empresa.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

Os meus ensaios daquela manhã haviam acabado. Olhei para o relógio, a sessão de fotos da Chaeyoung já devia ter terminado também.

Mina: É agora ou nunca

Me direcionei para o estúdio, eu abri a porta e assim que entrei na sala, trombei em alguém.

Chaeyoung: D-desculpa! Me desculpa! Eu-
Mina: Sem problemas

Se ela já estava chateada comigo, eu não queria lhe dar mais motivos para isso.

Chaeyoung: Me desculpa, unnie. Eu não estava olhando para onde ia
Mina: O que é isso Chae! Desde quando você é tão formal comigo?

Eu não consegui me segurar, aquilo estava me incomodando muito. Queria a Chaeyoung de sempre de volta!

Chaeyoung: Tá certo, Minari. Eu só fiquei um pouco nervosa
Mina: Por que? Eu já disse que tá tudo bem...

Não sabia o que tinha feito para deixar Chaeyoung daquele jeito, é como se ela achasse que eu fosse bater nela a qualquer segundo. Isso me deixava mal, muito mal.

Chaeyoung: Não! Não é por sua causa!
Mina: Você tem certeza?

Eu a encarei nos olhos, pois a sua voz tinha um tom de mentira.

Chaeyoung: A-absoluta

Tá legal, ela definitivamente estava mentindo.

Mina: Chae, desde quando você mente para mim?

Não podia acreditar, a membro mais próxima de mim do grupo estava se afastando de mim. Não me entenda mal, eu gosto muito das outras meninas, mas com Chaeyoung é diferente. Ela me faz sentir de uma maneira que ninguém mais faz.

Mina: Chaeyoung, se eu te fiz algo, por favor me diga. Você é muito importante para mim, e não quero me afastar de você

Eu me abaixei e sentei com as costas apoiadas na parede. Pensei que, talvez, Chaeyoung contasse a verdade se eu não parecesse muito intimidadora. Ainda queria saber o que tinha feito para ela, e eu jurei que, não importa o que fosse, eu nunca mais faria em toda a minha vida.
Então, de repente, Chaeyoung fechou os olhos e disse:

Chaeyoung: Está bem. E-Eu vou te contar

----------

Eu só vou fazer esse primeiro capítulo nesse estilo da visão da Chae e da Mina (a não ser que vocês queiram mais capítulos assim). Só fiz isso para vocês terem uma noção de como cada uma delas narra e age nessa fanfic. Não tenho uma data fixa para postar por enquanto, mas assim que possível disponibilizarei o próximo capítulo para vocês.

Sweet as Strawberry - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora