Ludmilla POV
Eu já estava me contentando que Brunna iria dormir depois de me negar sexo, senti a língua quente dela entrando em contato com meu pescoço e sua mão apertando e arranhando de leve minha cintura me fazendo suspirar, eu nem se quer respirei mais com medo que ela parasse aquelas carícias. Brunna levantou a cabeça e me olhou ou pelo menos tentou porque o quarto estava completamente escuro.
- Amor? - chamou baixinho
- Oi
- Ah, achei que tinha dormido..
- O que você quer - perguntei passando a mão nos cabelos dela
- Acende a luz ai...
Me inclinei pro lado e acendi a luz olhando pra ela em seguida.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei me sentando na cama
- Não.. Eu só quero carinho seu - falou abaixando a cabeça em seguida
- O meu neném, vem aqui - puxei ela pelo braço a fazendo sentar no meu colo
Coloquei as duas mãos na cintura dela e distribui beijos pelos seios e fui subindo pro pescoço, a morena juntou os cabelos dela tirando de perto de onde eu ia levando a boca, ela jogou ele todo pra um lado só e o deixou cair pelas costas, cheguei no ouvido dela mordiscando o lóbulo dela de leve.
- O que foi essa carência repentina? - perguntei baixinho ainda dando beijos pela região da orelha da latina
- Eu não sei..
- Eu ainda estou de castigo? - perguntei levando uma mão até o seio direito dela apertando e levando a boca até eles chupando o bico
- Está.. - respondeu fechando os olhos e mordendo os lábios 3
- Talvez essa carência de carinho seja dos meus toques em você, esse castigo não está sendo ruim só pra mim.. - falei com a boca bem perto do pescoço dela lambendo aquela área em seguida
- Vamos dormir.. - pediu colocando a mão na minha nuca enfiando dentro dos meus cabelos
- Agora que eu estou completamente acordada? - perguntei deixando um selinho na boca dela e apertando os dois seios com mais vontade, eu queria muito que ela largasse de lado ela bobagem de fazer greve.
- Eu te faço uma massagem, você quer? - perguntou mordendo meu lábio inferior
- Não meu amor.. pode dormir - falei dando um beijo no pescoço dela
Brunna saiu do meu colo e se deitou de frente pra mim puxando a coberta tampando seus seios descobertos, me deitei de frente pra ela e juntei as pontinhas dos nossos narizes, ganhei um selinhos e logo pegamos no sono. Acordei com um corpo me abraçando por trás com os braços em volta da minha cintura.
Me virei, puxei a coxa dela encaixando mais nossos quadris e fiquei fazendo carinho nas costas com as pontas dos dedos, ela enrugou o nariz e abriu os olhos lentamente e me deu um sorriso, a coisa mais linda desse mundo.
-Bom dia meu amor - falei dando um beijinho de esquimó nela que sorriu e me retribuiu o beijinho fechando os olhos
- Bom dia - falou escondendo o rosto no meu pescoço
Me encostei mais na morena a fazendo sentir minha ereção matinal, ela me olhou franzindo o cenho e negou com a cabeça dando uma gargalhada baixa ainda rouca, se fastou retirando a perna de cima de mim e se sentou na cama, fiquei olhando pra ela que estava com o lençol cobrindo o corpo, eu amava ela com essa vergonha que a fazia se cobrir, Brunna foi pro banheiro e ouvi o chuveiro sendo ligado, olhei pro meu membro semi ereto e balancei a cabeça em negação, soltei uma risada e falei sozinha no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporada
ФанфикBrunna 16 anos melhor amiga de Luane irmã de Ludmilla 19 anos. Ludmilla sempre teve uma quedinha por Brunna mas nunca imaginou que iria tão longe com esse sentimento. Elas irão enfrentar a distância, Ludmilla pelo trabalho e Brunna pelo estudo. Dep...