Capítulo 38

182 14 130
                                    

↝𝐏𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐚-𝐬𝐞 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫.↜

Zabdiel

Depois de tudo o que aconteceu na gravadora eu me sentir ainda mais culpado por causar tanta dor na Anna, eu que não merecedor de tanto amor e ao conversar com a Emma e o Richard, eu entendi o significado de recomeçar.

Todos erramos, sofremos derrotas, embatemos em obstáculos que pensamos intransponíveis. Mesmo aqueles que estão no topo, os vencedores, também eles passaram por tudo isso e até mais.

A diferença entre essas pessoas e os demais é que elas nunca desistiram, e não se deixaram destruir pelas tempestades. Mas pelo contrário, elas ficaram mais fortes.

Não me assustarei perante os contratempos, as tribulações ou os caminhos que parecem não ter saída. As dificuldades existem para nos tornarem mais fortes, por isso terei coragem para lutar e superar esses momentos. E se o caminho parece ter chegado ao final, mudarei de percurso.

Não temerei um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confiarei nas minhas capacidades e nunca deixarei de lutar, e se for preciso traçarei um novo caminho.

Sabemos o que não funcionou, onde erramos e o que devemos mudar, por isso este é o momento para corrigir o que estava mal e retomar nosso relacionamento de forma a fortalece-lo. Sei que seremos capazes, pois nos amamos e nos queremos bem, então só nos resta aproveitar este recomeço e lutar por nosso amor!

Mandei mensagem para ela, já que não tinha estrutura para ouvir sua voz naquele momento, além de tudo tinha a questão dos exames que ela tinha que fazer, o meu dia está praticamente um verdadeiro inferno. O que me fez ficar mais tranquilo foi saber que tinha dado tudo certo com os exames e que ela não demoraria para ir para casa, pelo menos algo bom estava acontecendo.

Ouvir a Katherine confessar que tentou matar a Anna me doeu em ver o tamanho da burrada que eu cometi em me envolver com a ela, e tudo isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse sido tão cabeça dura e tivesse ido naquele avião para Los Angeles, mas como não posso voltar ao passado o que me resta é viver o presente e me dedicar diariamente para que possamos construir um futuro juntos.

Estou nesse momento finalizando meu depoimento na delegacia, eu não sei como contar para Anna que foi a Katherine que tirou a vida do nosso filho.

- Então delegado foi isso que aconteceu. O que vai acontecer com a Katherine? já que ela confessou o crime. – Pregunto como forma de tentar amenizar, pois sabendo que ela pagará pelo crime que cometeu apesar de não trazer meu filho de volta.

- Então ela responderá pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão, mas como ela não tem antecedentes criminais essa pena pode ser reduzida, mas de uma coisa eu garanto Sr. De Jesús impune ela não irá ficar. Além da medida protetiva a qual não poderá se aproximar do senhor nem da sua esposa. – O delegado fala me estendendo a mão.

- Sei que nada irá trazer meu filho de volta, mas em saber que ela pagará pelo crime já ameniza um pouco a dor. Muito obrigado e qualquer novidade eu volto a procurar. – Me despeço e saio da sala encontrando apenas o Richard e devo confessar que estranhei.

- Como você está? – Richard pergunta ao me ver se aproximar.

- Estou tentando ficar bem! Eu não sei como a Anna vai reagir quando eu contar, tenho que me manter forte por ela. – Falo e o Richard me dar um abraço, apenas ele ainda estava aqui os demais já tinham sido dispensados.

- Falando nela, acabei de falar com ela. Ela me disse que nos exames não houve nenhuma sequela e que ela está bem! Agora precisamos ir a Victoria passou o dia inteiro sozinha e agora já é quase sete da noite, depois do dia de hoje eu só preciso de descanso e cuidar dela e da Aaliyah e você cuidar da minha amiga também.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora