(Notas do autor:
Oi gente, essa é a minha primeira fanfic com Sasuke e Sasuke, espero que esteja bom. ^^)
O clima de festividade pairava pelos ventos da vila da folha, naquela manhã alguns shinobis passavam pela rua com partes da estrutura da Yagurá, a torre onde ficam os taikos, os tambores japoneses, para as danças tradicionais, Sakura Haruno, vestida com seu roupão branco, observava da varanda os mesmos passando, aquele clima pré-festivo deixava Konoha mais alegre, todos estavam animados pelo Bon Odori, que começaria na noite do dia seguinte, a rosada até que estava ansiosa, mas certa tristeza era sentida por ela, pois um dos dias daquele festival caía justamente no aniversário da pessoa que mais tocava em seu coração: Sasuke Uchiha.
Só de lembrar que ele passaria o aniversário de 19 anos só, enquanto a vila estaria em festa, Sakura pensava em desistir de ir, mas o que impedia ela de fazer isso eram os seus amigos, principalmente Naruto, que estava casado há alguns meses com Hinata e que por coincidência a cerimônia foi no dia do seu aniversário, o mesmo passou dias insistindo para que ela fosse ao Bon Odori, prometendo até que pagaria um ramén para ela no festival e ela não recusou o pedido do Uzumaki... O que Sakura mais adorava fazer era admirar as lanternas que decoravam e o festival de fogos que deixavam a noite mais bonita.
— Queria tanto ver os fogos com o Sasuke-kun, sentados na grama, enquanto estivéssemos comendo Onigiris e bebendo... — Disse Sakura suspirando um pouco triste. —... Queria ver a cara fofa de espanto ao ver a pequena torta salgada que eu prepararia, com bastantes tomates no recheio, para o aniversário dele, já que não é muito fã de doces... Quer saber, vou fazer essas coisas e comer no festival, mesmo o Sasuke-kun estando longe, eu irei comemorar o aniversário dele mesmo sozinha.
Sakura voltou para o quarto para se trocar, mas ao abrir a porta do guarda roupa, um sorriso estampou o seu rosto, pois olhava para o presente mais precioso que tinha recebido no dia do seu aniversário de 19 anos, o pequeno papel escrito parabéns, que seu Uchiha havia mandado através do próprio falcão, não que o mesmo não tivesse mandado algo em seu aniversário de 17 e de 18 anos, que foram um pote de Shiratama Anmitsu, que eram bolinho com cobertura de xarope, comprado e entregue pelo Naruto, dizendo que Sasuke tinha lhe desejado parabéns, dizendo também que havia pedido para o teme comprar para ela uma das suas comidas favorita e perguntou se estava tudo bem com a mesma, mas o Jinchuuriki de nove caudas coçava a cabeça pedindo mil desculpas por ter perdido a carta que Sasuke tinha enviado junto, o que não evitou de levar um soco na cabeça, não tão forte, da rosada, comprometendo-se a enviar a resposta ao Uchiha, que recebeu dias depois um bilhete do mesmo o chamando de dobe. O outro presente foi um par de brincos delicados no formato de flor na cor rosa... Não podia negar que Sasuke sabia lhe presentear, e amava quando eram coisas simples.
A rosada então se vestiu e saiu para poder comprar uma Yukata nova para o festival, a rua comercial estava um pouco cheia naquela manhã, várias pessoas compravam ingredientes para preparar as comidas típicas para o festival e aproveitavam para comprar roupas tradicionais novas também, encontrou-se no meio do caminho com Shikamaru e Ino, que ficaram responsáveis por comandar a organização e decoração, Sakura ria ao ouvir o Shikamaru resmungar um "Que saco!" juntamente com "Ordens do Kakashi", mas ela sabia que o amigo não deixaria de acatar a responsabilidade, pois o mesmo era organizado. Ao chegar à loja de Kimonos e Yukatas, a rosada resolveu escolher uma Yukata branca, estampada com flores e uma obi de duas cores, rosa e vermelho, para combinar com os brincos que Sasuke tinha lhe dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz de amor
FanfictionO festival Bom Odori de Konoha estava perto de começar e Sakura lembrava mais uma vez que o aniversário do seu amado Uchiha estava perto e ele passaria sozinho mais uma vez, mas a rosada, mesmo triste, via uma luz naquele momento.