"I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you"
Meredith Pov
Estou sentada no sofá com minha taça de vinho na mão, quando recebo uma mensagem do Nathan, nossa essa hora ele mandando mensagem, deve ter acontecido algo. Acabo visualizando a mensagem e não posso acreditar no que estou vendo.
"Oi Meredith, desculpa te incomodar esse horário, mas acho que você deveria ver isso"
Ele me mandou essa mensagem e logo em seguida três fotos do Andrew com a Kaya. Uma eles estão se beijando, ela está com a mão no pescoço e ele segurando a cintura dela, outra eles indo até um banheiro e a última eles entrando em um táxi.
Eu não consigo nem expressar a raiva que eu estou sentindo do Andrew agora. Sério que eu acreditei que ainda podia existir algum homem que preste no mundo? Droga Meredith como você foi idiota. Ele estava sendo bom demais para ser verdade.
Recebo várias mensagens do Andrew, e ligações mas não atendo. Ando pela casa de um lado para o outro, meu deus como eu fui idiota. Ele ainda tem a coragem de me dizer que teve um imprevisto e vai me contar depois, que cretino, sei bem o imprevisto que ele teve.
Meia hora depois da mensagem do Nathan eu ouço a campainha tocar, olho no espelho mágico e vejo que é o Andrew. Me jogo no sofá e ignoro, ele toca algumas vezes, mas acho que desistiu. Melhor assim, não sei do que sou capaz de fazer com a raiva que eu estou agora. Esse idiota me enganou direitinho.
Deito na cama e tento dormir, olho mais algumas vezes para essas fotos, e parece que eu tô tentando encontrar alguma forma disso ser falso, mas não tem como ser, ele está beijando ela não tem como essa foto ser falsa. Eu sei que o Nathan está magoado e deve ter se aproveitado da situação para me mandar a foto, porém que bom que ele mandou e desmascarou logo esse cretino do Andrew.
Já é quase de manhã quando eu pego no sono. Levanto por volta das 13h da tarde, olho pela minha janela e o domingo está lindo. Vou para cozinha pego um chá e sigo até meu quintal olhar o tempo passar. Meu celular tem mais um monte de ligações e mensagens do Andrew e eu ignoro mais uma vez.
Então decido mandar uma mensagem bem seca para ele."Andrew o que foi? Eu estou viva e bem, poderia estar melhor se você não fosse tão babaca. Me esquece."
...................
Andrew PovEu leio a mensagem que a Meredith me mandou várias e várias vezes tentando entender o que eu fiz de errado, levanto do sofá e ando pela sala de um lado para o outro. A Carina me olha e se aproxima.
-Que cara é essa Andrea?
Eu entrego meu celular para ela e mostro a mensagem, ela lê faz uma cara de assustada.
-Andrea, o que você fez? O que aconteceu?
-Não sei Carina, depois do aniversário da Kaya eu fui até a casa dela, mas ela não atendeu a porta nem respondeu minhas mensagens e muito menos atendeu minhas ligações. Eu só recebi isso agora.
-Estranho, e o que aconteceu nessa festa.
Imediatamente eu me lembro do beijo de segundos que a Kaya me deu, será que ela soube. Droga, eu ia contar tudo para ela, mas queria explicar pessoalmente, caramba eu preciso resolver isso.
Pego meu celular das mãos da Carina e saio correndo em direção a porta.-Onde você vai? Andrea?
-Droga Carinha, acho que já sei...eu vou na casa dela agora, depois a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...