Nós mudamos pra esse novo AP, tinha três quartos, uma sala bem espaçosa e em um lugar alto, apesar de ser um prédio com apenas 4 andares, era um condomínio bem grande.
A Dryca veio morar conosco, ela estava começando a trabalhar em um shopping da cidade. Inclusive, o AP era do novo namorado dela, ele nos deu preferência e nos alugou.
O cara era muito muito muito louco, acho até que era psicopata, além de ser muito safado, queria a todo custo fazer amizade comigo pra eu ficar apresentando mulher pra ele. Eu tinha bastante contato nessa época, mas não dava moral pra ele.
Nesse bairro, tinha uma casa de shows onde universitários não pagavam pra entrar até 23:00h o que dava muitos jovens, era sempre lotado.
Romeu não sabia dançar, coitado kkk
Um dia ele me pediu pra eu ensinar, assim fiz, eu modéstia parte danço bem. O ritmo era forró (sim, somos do nordeste).
Daí, a gente comprava bebidas e ficava dançando no AP mesmo.
Nesse momento, meu namoro tava por um fio e Romeu tinha acabado, era um cabaré grande com a ex, um vai e volta. Eu nunca dizia nada, ele não gostava que eu dissesse.
Numa dessas farras em casa, fomos comprar bebidas numa mercado Extra perto, nós nunca tínhamos ficado bêbados, não sabíamos nem o que tomar, se poderia misturar etc...
Só sei que compramos: 1L de campare, cervejas e aquelas Ice. Umas mistureba só.
Nesse final de semana, ele trouxe a ex e a outra irmã, a July.
Bebemos e dançamos, foi muito bom. Nós nos divertimos bastante mesmo. Só que as meninas pararam de beber e ficaram bem, eu e Romeu continuamos.
Eu só sabia dar risada do vento, Romeu de mim, as meninas diziam que nós estávamos enlouquecendo e tiravam sarro da nossa cara.
Eu só sei que quando eu percebi já estava atracado aos beijos com July e Romeu com a ex, eles brigavam e se beijavam, olha, era uma loucura msm aqueles dois.
Só sei que teve uma hora que elas foram deitar e eu fiquei com tesão, ficamos conversando no quarto dele, ele começou a me atiçar e já estava de pau duro e ele rindo e botando pilha.
Eu saí do quarto e fui ver a July, não ia deixar por isso mesmo. Ela toda manhosa, sonsa, ficou logo de costas pra mim, aí eu aguento, ela tem um corpo muito lindo, na verdade ela é toda perfeita, dos três, ela foi a única que puxou mais às caraterísticas do pai, não que isso seja sinônimo de beleza, mas ela era phodasticamente linda e gostosa.
A ex do Romeu "dormindo" de um lado e eu e July sarrando do outro. Foi muito louco isso kkk... Só sei que o efeito do álcool passou um pra ela (eu acho) e ela se deu conta do que estávamos fazendo com a amiga dela do lado e paramos. Kkk...
Chamei ela pro meu quarto, mas ela não quis, sabia o que iria acontecer e não estava preparada pra isso tão rápido em uma noitada de bebedeira.
No outro dia foi só rizada, eu vomitei meu quarto e tive minha primeira ressaca. Fomos pra lagoa, eu e Romeu passamos o dia jogando futebol lá.
Depois disso, começamos a ir mais vezes nessa casa de shows, Romeu já estava tirando uns passinhos e sempre bebia pra se soltar mais. Ele não voltava pra casa enquanto não beijasse alguma menina ou várias.
Eu ia só pra dançar msm, as vezes ficava com uma ou outra, mas não forçava, já ele, era cara de pau, daqueles que vencia pelo cansaço. (Deus me free)
Com o tempo eu fui cansando dessa balada, ele curtia mais, eu preferia barzinho, fim de semana nas casas de praia ou granja dos colegas da universidade.
O pessoal não gostava muito do Romeu, achavam ele infantil e sem noção às vezes. O que chega a ser engraçado, pq eu nunca tinha visto isso nele dessa forma, mas agora que estávamos em um mundo diferente, eu passei a observar mais esse jeitinho dele.
Até que um belo dia, ele nessa balada, acabou encontrando quem? O cara que fez a confusão da casa anterior. Romeu não comentou comigo, também nem deu tempo.
Uns dias depois, o Sr Oscar me liga, dizendo que ja estava sabendo de tudo blá blá blá... Eu disse que não tava sabendo de nada, que não estava com ele e que não tinha nada a ver com isso, apesar de tudo eu entendia o Sr Oscar, mas ele conhece bem o filho que tem.
Esse era o problema do Sr Oscar, todos eram responsáveis pelas coisas que o filho fazia, menos o próprio Romeu. Eu já estava cansado disso.
Inclusive eu acabei de lembrar uma história estranha com o Sr Oscar kkk... Vai ser o próximo capítulo de uma história paralela.
Romeu estava cada dia mais descontrolado e não me ouvia, queria sair e beber como se não houvesse amanhã, já não tomava mais cerveja, já estava no whisky com Redbull.
Até que ele começou a receber convites pra sair com o dono do escritório, pra farrear, eu não ia muito com a cara dele, ela era muito marrento, era alto e bem forte, às vezes quando estávamos saindo do escritório e saia com roupas de academia, o homem era um monstro e sempre de cara feia, achava que ele não ia com minha cara.
Como o sócio dele é que era responsável pelos estagiários, não precisávamos ter muita contato com ele, mas ele e Romeu já conversavam bastante.
(Hoje o ex sócio dele é meu amigo e parceiro em alguns processos haha... )
Só sei que Romeu tava nessa fase de sair muito, eu nunca fui assim (até então) então curtia, mas com moderação.
Romeu começou a me dizer que o advogado chefe estava chamando ele pra sair, já fazia umas semanas. E disse que se eu fosse, ele iria também.
Eu só dizia que não, porque eu sabia o que iria acontecer. Daí caiamos na risada. Ele concordava.
Depois de um tempo, um outro estagiário já havia nos confidênciado que os dois sócios eram ex namorados, o que nos deixou chocados, porque não tínhamos nenhuma noção do que era ser gay, conhecer outros gays etc...
Eles eram muito diferentes dos gays que conhecíamos, não dava pra saber ou desconfiar que eram gays, assim como eu e Romeu. Então uma nova perspectiva se abriu.
Depois de tanto Romeu insistir, eu estava em um final de semana bem estressante, depois de muitas provas. E resolvi aceitar o convite, só que essa história fica pra próxima. Hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...