Deus quer o seu coração.

1.2K 54 25
                                    

Muitas vezes guardamos magoas, rancores e até frustrações dentro dos nossos corações, e as vezes nosso coração está como uma casa suja, uma casa imunda.

Deus não habita aonde tem sujeira.

Comece a fazer uma faxina espiritual no seu coração, guarde coisas no seu coração que te levaram a edificação.

Tudo aquilo que não te aproxima de Deus, te afasta.

Guarde coisas que te levem pra perto de Deus.

Entregue cada problema e cada frustração nas mãos de Deus, deixe o seu coração no controle do altíssimo.

Entregar o seu coração para Deus não é tão fácil assim como imaginamos, entregar o nosso coração à Deus e renunciar nossas vontades e matar nosso EU para fazer a vontade de Deus.

Iai tá disposto ? Matar sua carne e fazer a vontade de Deus?

Somente Deus conhece nosso coração, e muito fácil botar uma máscara no rosto e demonstrar santitidade quando nosso coração está cheio de pecados.

Chega de máscaras, chega de mostrar para as pessoas aquilo que você não é.

Se hoje eu te falo para você retirar suas máscaras e porque um dia eu também ja vivi uma vida de máscaras. Cansei de demonstrar que estava bem quando na verdade meu coração era um poço de pecados, quando meu líder vinha conversar comigo eu simplesmente dizia que estava bem, mentira minha, pura hipocrisia e religiosidade, eu tinha medo de marchar meu papel de Levita então por isso achei melhor botar uma mascara em meu rosto.

Mas eu me esqueci de uma coisa, eu podia botar uma mascará no meu rosto para todos, mas eu não podia enganar a Deus.

Deus conhece nossos corações não adianta botar uma máscara de religiosidade para mostrar que esta bem quando na verdade está péssimo, cheio de mazelas e frustaçoes .

Seja verdadeiro , seja sincero com Deus.

É tempo de vc se despertar e não ser somente mais um crente ou cristão, vc foi chamado por Deus para impactar sua geração, e oque vc tem feita pra mudar sua geração?

Vc tem amado vidas ?

Hipócritas vcs só se importam com vcs enquanto vidas estão indo pro inferno, egoístas , vcs só se procuram com a salvação de vcs... Deus tem nojo de vc ... Se sua família ainda não se converteu e pq vc esta fazendo pouco , ouse em fé para que vc possa ganhar sua família para Jesus....

Cada palavra que eu disse primeiro cortou em mim.. Hoje na minha família meu pai ainda não é evangélico, e eu a um tempo atrás ja tinha praticamente desistido do meu pai, ja estava cansado de orar e não ver resultado, mas aprendi que quanto mais demorada é a provação maior será a vitória .

Não desista da sua família.

Cadê os dons e mistérios que Deus te deu? Todos nós nascemos com um propósito e com uma missão IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA E FAÇAM DISCÍPULOS EM TODAS AS NAÇÕES .

vOcê pode conseguir enganar muitos, mas vc nunca vai conseguir enganar à Deus .

Eu sempre fui uma pessoa frustrada e rancorosa , desde pequeno sempre vi brigas e discussões dentro de casa, cansei de ver minha mãe apanhar e não poder fazer simplesmente nada pois eu era uma simples criança, cansei de ouvir palavras de maldições que meus próprios pais lançaram sobre minha vida mas eu preferia esconder tudo isso em meu coração .

Mas quanto mais eu guardava isso mais eu me machucava , eu tentei esconder por muito tempo até que um dia Deus me levou a um lugar no qual eu renunciei tudo isso da minha vida.

Ei, Mesmo que vc tente esconder tudo no mais profundo do seu coração para que ninguém veja , Deus está vendo e é chegado o tempo de renunciar traumas, e tempo de renunciar medos e frustrações e tempo de se entregar completamente à Deus e tirar todas as marcarás e ser verdadeiro .

Vc não vai avançar enquanto tiver coisas no seu coraçao que te fazem retroceder .

Faça uma limpeza espiritual em seu coração e se entregue ou melhor entregue o seu coração para o Pai.

Deixa o pai limpar e tirar toda sujeira , do seu coração.

Se vc estiver sujo vc n consegue ter intimidade com Deus , Deus não gosta de uma casa suja (um coração bagunçado) por isso hoje decida abrir o seu coração para que Deus entre e faça moradas .

LevitasOnde histórias criam vida. Descubra agora