Pov's Addison
Pensamentos tomavam conta de mim, e eu realmente estava duvidando de muita coisa agora, ainda mais ao meu respeito.
Meredith ainda estava deitada no sofá, com uma mão no rosto e a outra na barriga, com os olhos fechados e respirando profundamente.-Não vai por uma roupa não? -Perguntei me aproximando dela.
-Depois. -Falou tirando a mão do rosto e me olhando nos olhos.
-Ta cansadinha? -Falei rindo.
-Ai Addison, cala a boca. -Respondeu revirando os olhos.
Dei risada das palavras dela e me sentei no sofá, próximo a sua cabeça, comecei a olhar pra ela e pensar em como deixamos isso acontecer, eu não estava arrependida, mas se parar pra pensar é uma situação meia complicada.
-Addison? -Falou me olhando.
-Oi querida. -Respondi sorrindo.
-Você é bi? -Perguntou. -Já tinha ficado com mulheres antes?
-Eu sou hétero.. -Falei sem acreditar em mim mesma. -E não, nunca tinha ficado com outra mulher. E voce?
-Não. -Respondeu se sentando ao meu lado. -Vou tomar banho.
Meredith levantou, começou a pegar algumas das suas peças de roupa que estavam espalhadas pelo chão e subiu as escadas. Terminei de pegar as coisas espalhadas e subi atrás dela, quando entrei no quarto ela ja estava no banheiro, cantarolando alguma música que não consegui identificar.
O celular dela estava acesso em cima da cama, como achei que era alguém ligando, fui olhar, mas não, era só Derek mandando mensagem. Encarei o celular, e deixei lá, embora minha vontade era acabar com Derek.
Troquei de roupa colocando um baby doll preto, sim, eu sei que era 16:00 ainda, mas eu não iria mais sair, então não tem roupa melhor. Desci as escadas indo até a cozinha e ligando o forno pra esquentar a pizza que Meredith havia assado e fiquei encostada na mesa olhando para o forno.
Quando a pizza ja estava quente, tirei do forno, coloquei na mesa, e montei a mesa para comermos. Fiquei parada na frente da geladeira por alguns minutos pensando no que poderíamos beber, suco, vinho, cerveja, tequila ou refrigerante, mas cheguei na conclusão que ja chega de álcool, então optei pelo suco.
Depois de alguns minutos, Meredith desceu as escadas vestindo um baby doll branco, com um rabo de cavalo no cabelo.
Nos sentamos e comemos, em meio a conversas e risadas que nem eu sabia que podíamos rir tanto sobre coisas bestas. Quando terminamos, arrumamos a cozinha e subimos para o quarto.
-Quer fazer alguma coisa? -Meredith perguntou se sentando na cama.
-Alguma coisa tipo o que? -Perguntei.
-Assistir algo, conversar, não sei. -Falou deitando na cama. -Mas acho que ta cedo pra dormirmos, não é nem 18:00.
-A gente pode assistir algo. -Falei sorrindo e pegando meu notebook. -Pode escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Los Angeles to your life (CONCLUÍDA)
Roman d'amourUma amizade que começou sem intenção nenhuma em Los Angeles, e que se tornou um grande amor em Seattle.