Prólogo- O começo de um juramento

270 19 1
                                    

8 anos atrás...

Era apenas mais uma noite normal de quarta-feira na espaçosa mansão Uchiha, onde vivia Itachi e seu pequeno irmão, Sasuke, junto de seus pais.

Estava chovendo naquela noite, e Itachi, como de costume, estava em seu quarto estudando, mesmo tendo apenas 13 anos ele era muito inteligente, conhecido como "gênio" em toda a escola onde frequentava, ele não tinha muitos amigos próximos por causa da sua personalidade fria, porém, todas as pessoas o admiravam. O pai de Itachi, Fugaku Uchiha, era um sério homem que tinha uma empresa multimilionária muito conhecida na cidade, com isso, a família Uchiha era bem popular por lá.

Entretanto, essa popularidade não ia apenas pelo lado bom...                                                                                                                                                                                                                                                                       Fugaku secretamente fazia certos acordos com uma máfia grande e extremamente perigosa e poderosa que existia na localidade, ela era conhecida por liderar certa parte da cidade. Esses acordos podiam ser sobre de troca de informações até assassinatos de pessoas, poderia ser qualquer coisa que beneficiaria os dois lados (como: A máfia matava alguém que prejudicava a empresa do Fugaku, em troca ele dava dinheiro e poder a ela). Os integrantes da máfia eram bem espertos e cautelosos, nunca deixaram qualquer tipo de rastro ou pista que levaria a polícia a incriminá-los, ou seja, a polícia nunca conseguiu motivos para apreendê-los, mesmo sabendo da existência dela. Certa vez, Fugaku descumpriu um dos acordos entre eles, causando um grande desentendimento entre ele e a máfia, como eles eram muito vingativos, juraram a Fugaku que ele iria pagar por isso...

Itachi larga rapidamente o livro de estudos e a caneta na mesa á sua frente quando escuta seu irmão mais novo gritar, ele corre em direção aos gritos de Sasuke chegando ao seu quarto no andar de cima ao mesmo tempo que seus pais, que também tinham escutado os gritos.

Eles se deparam com a seguinte cena: Sasuke sendo jogado da janela por um homem  encapuzado. Itachi ficou paralisado com a cena                                                                                                      Mikoto- Sasuke! - a mãe deles grita desesperada                                                                                                 Fugaku- Vocês...- ele fala olhando para o encapuzado que já estava pronto para pular a janela e fugir

Rapidamente Itachi percebe que seu pai sabe de algo, mas a prioridade agora obviamente era Sasuke, ele e sua mãe correm  desesperados descendo para o jardim onde Sasuke tinha sido jogado, enquanto seu pai tenta ir atrás do homem sem sucesso, ele já tinha fugido...                                                                                                                                                                                                                     ...Sasuke estava imóvel deitado no chão com uma poça de sangue em volta do seu corpo, Itachi estava apavorado, para ele, Sasuke era a pessoa mais importante do mundo...Itachi ficou ao lado dele dizendo que ia ficar tudo bem até a ambulância chegar, Mikoto estava aos prantos, enquanto Fugaku estava com uma cara de ódio imensa, vendo seu pai assim, Itachi relembrou que ele parecia conhecer o homem que empurrou seu irmão...Sasuke foi levado as pressas para a sala de cirurgia e enquanto Mikoto foi pegar um copo d'água e se sentar para se acalmar, Itachi, mesmo muito abalado e ansioso, resolveu confrontar seu pai sobre o homem no lado de fora do hospital, precisava saber quem fez isso ao seu querido irmão                                                         Itachi- você...você conhecia o homem que fez isso, não conhecia? - diz olhando Fugaku e ele o olha com uma cara de surpreso                                                                                                                                Fugaku-...não sei... do que você está falando... - diz desviando o olhar                                                                                                                                                                                                                                                  Itachi- Você sabe muito bem do que estou falando! - Itachi diz gritando, ele estava com um ódio incontrolável - O que você fez...pai?

Fugaku muda sua expressão de ódio para uma expressão triste, ele parecia estar...arrependido

Fugaku - Itachi...eu preciso lhe contar uma coisa... - Ele entrega ao seu filho um papel branco escrito "Eu avisei" de vermelho                                                                                                                          

Itachi - O que significa isso? - Diz com uma expressão confusa no rosto

Fugaku - Esse bilhete estava na janela de Sasuke, na qual o homem fugiu...Eu não conheço o homem que empurrou o Sasuke...Mas conheço a gangue que ele faz parte...

Fugaku contou a história toda para Itachi, sobre os acordos que ele fazia e o desentendimento que ele teve com a máfia...Itachi ficou furioso, ele deixou bem claro para o seu pai que nunca o perdoaria por isso, só que ele estava mais furioso ainda com a certa máfia, ele sempre odiou essas gangues perigosas, e saber que seu pai fazia acordos e seu irmão foi extremamente ferido por a mais perigosa e secreta da cidade aumentou o ódio dele 100 vezes mais... 

...Ele estava decidido...

...Iria incriminar essa máfia de uma vez por todas...

...por todas as vidas que eles tiraram...

...Pelo seu irmão...

...Ele  jurou que iria fazer justiça...

THE ALLY (Itachi x Shisui)Onde histórias criam vida. Descubra agora