Glitches

12 0 0
                                    

Novamente com os olhos ardendo ao trabalhar. Um programador de jogos não tem tanta facilidade e prazer ao exercer sua profissão como as pessoas pensam. São horas e horas de trabalho, que por mais que sejam no conforto da minha casa, acabam com a coluna.

Para facilitar minha vida.... tem esse defeito em meus monitores. Ambos ficam preto e branco, as vezes apagam sozinhos e muitas vezes eles ligam sozinhos durante a noite. Eu tenho certeza que isso acontece por causa da minha mania de deixar o computador em hibernação sempre. Mesmo assim, preciso resolver isso, pois pode me ferrar no meu trabalho.

Meus amigos da faculdade sempre me contavam sobre lendas. Criaturas que saem da tela de seu computador para prende-lo. E a maneira de atrair essas tais "Criaturas" são ridículas, digo... ficar mais de quarenta e oito horas no computador, deixá-lo hibernando por vários dias ou até mesmo xingar em jogos eletrônicos. Concordamos que é de se rir. Lendas como A loira do banheiro me convenceram mais que isso. 

Ao pensar nessas lendas eu provavelmente estaria ferrado, agora que vim morar com minha namorada em um apartamento no centro. Parece que mandar o monitor para o concerto não foi a solução para meus problemas. Ele voltou do mesmo jeito. E agora para melhorar, parece que o prédio está tendo grandes problemas de energia. Apagões que não chegam a durar um grande periodo de tempo, mas acontece com uma frequência anormal. Mas mesmo assim eu não saio do monitor.

Mais uma vez está bem tarde e eu me mantenho nessa maldita tela. Não é como se eu tivesse escolha, já que é meu trabalho. Minha namorada me chama para dormir, mas ela sabe a resposta. Eu não sou umas das pessoas que mais dormem no mundo.

O estranho é que meu reflexo no monitor fica sempre mais nítido. Daria já para usar como um espelho se eu quisesse. Mas enfim, parece que não tenho mais o'que fazer. Me olhar através deste painel é mais estranho do que imaginei.

Foi triste para mim perceber que esse monitor vai para o lixo. Eu sempre tive um apego emocional com ele. Pelo menos... ele não vai sozinho. É estranho me assistir de dentro por uma tela de vidro. Me vendo jogar um monitor em uma caixa, enquanto me observou com um olhar vazio. Obviamente não estou mais ali, então só me resta gritar e esperar que dentre os pixels, eu consiga pedir para que não quebrem este monitor e eu consiga sair desta tela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O canto do olhoOnde histórias criam vida. Descubra agora