E lá estava ele o belo e ambicioso Draco Malfoy....
Se bem que neste momento o loiro não esteja em seus momentos mais enérgicos ao ponto de querer mexer com Harry Potter, ou o Santo Potter que agora ele tem orgulho de chamar de marido.
Sim! Finalmente o loiro poderia nomea-lo como Harry Potter Malfoy, e acredite quando digo que em todos.... todos! Os lugares no qual iam o rapaz fazia questão de nomear seu amado com seu sobrenome com um enorme sorriso estampado no rosto.Assim que se casaram, Harry e Draco resolveram morar juntos em uma casa na Londres bruxa e assim que colocaram o pé no local já mobiliado fizeram questão de aproveitar cada comodo daquele lugar "devidamente" como dizia o loiro.
Mas com o tempo os seus amigos também foram se casando e a maioria aumentando a família, por exemplo os Weasley's já tinham mais duas pequenas (agora já crescidas) cabeças ruivas na família, sendo eles o pequeno Hugo de apenas 5 e a linda Rose já com seus 8 anos.
Ginerva e Luna também não ficaram para trás, a linda e sonhadora loira engravidou de gêmeos e agora no seu oitavo mês de gestação nunca esteve tão feliz com sua noiva.
Pansy se casou com uma bela mulher italiana e juntas adotaram o pequeno Philipe de apenas 2 aninhos.
Até mesmo Simas e Dino oficializaram um relacionamento e adotaram um pequeno bebê moreno com os cabelos lisos e castanhos chamado David.
Neville também se casou com Anna Aboult e juntos tiveram a pequena e curiosa Flora agora com 5 anos de idade.
Quase todos seus amigos de escola já tinham uma família formada tirando Zabini, o moreno se recusava a se envolver em algum relacionamento e sempre vivia viajando, como o belo burguês que era.
E com o tempo Harry se apegou as crianças principalmente aos seus afilhados Rose e Hugo e sempre que os carregava quando bebês era possível ver um brilho diferente em seus olhos verdes com pequenos pontos castanho.
E depois de um tempo resolveu conversar com seu marido sobre o assunto "filhos".
De início o loiro travou no lugar, sim ele sabia que uma hora ou outra provavelmente iriam ter essa conversar, mais não esperava ser tão cedo, logo depois tentou convencer Harry de que ainda era cedo, mas como sempre não conseguiu ir contra a carinha triste e pidona do esposo e acabou sedendo após uma noite de carícias ao lado de Harry.Assim que conseguiram a papelada completa os homens conseguiram gerar o pequeno James.
Sim, gerar pois incrivelmente a sociedade bruxa conseguiu um método na qual as crianças eram feitas através de uma incubadora com apenas o sangue dos dois bruxos na qual quisessem ter uma família, invenção está que foi bastante útil e importante para várias famílias.James Potter Malfoy foi o nome dado a pequena criança de cabelos escuros e bagunçados como do pai e os olhos azuis acizentados como os do outro pai.
Todos falavam que o pequeno era idêntico a Harry, mas tinha os olhos de Draco.
Harry nunca esteve tão feliz assim que conseguiu carregar o pequeno ser pela primeira vez, não contendo as lágrimas de felicidade, e Draco estava igual ao parceiro porém ele tinha certa preocupação em questão se seria um bom pai ou não para o seu pequeno.
Enfim, o loiro agora se encontrava deitado de bruços na grande cama de casal de seu quarto suas vestes que antes eram impecáveis agora estavam todas amassadas, seus cabelos que antes eram perfeitamente arrumados se encontravam uma bagunça-organizada, sua feição estava relaxada por estar dormindo e seus lábios entreabertos ajudando em sua respiração. Estava pelo menos tentando tirar um cochilo já que suas olheiras de noites mal dormidas não pareciam melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim! vou chorar também! (Drarry)
Fanfictionapós o final da guerra finalmente chegar a vida de todos no mundo bruxo pode se acalmar consideravelmente, Harry Potter e Draco Malfoy descobriram uma paixão compartilhada por ambos e resolveram suas desavenças, começando um relacionamento e um casa...