Loki 3: Yoga 🕉️

4.5K 225 172
                                    

Gênero: Hot🔥
Classificação indicada: +18

🐍

Inspira...
Expira...
Sua respiração suave, controlada e calma faziam você se concentrar e sentir o corpo se revigorar. Era o momento de começar a se alongar após sua meditação. Sentada você esticou suas pernas e se esticou tocando a base dos seus pés. Respirou fundo e se levantou esticando os braços para frente, para trás, para os lados, por detrás da cabeça, para cima. Movimentou o pescoço girando a cabeça devagar de um lado para o outro. Esticou as costas estufando o peito e girou o torço de um lado para o outro. Respirou fundo novamente e se concentrou.
Uma linda e calorosa manhã começava e você fazia sua prática de Yoga matinal. Sempre começava com Surya Namaskar, a Saudação ao Sol. Iniciando a postura da montanha numa respiração sussurrante, colocou as palmas juntas em frente ao peito. Se sentiu observada por um instante, mas se manteve concentrada. Seguiu inspirando, elevando os braços fazendo um movimento circular até unir as palmas das mãos acima da cabeça olhando para os polegares e alongou-se verticalmente de olhos fechados. Os dedos das mãos e dos pés alinhados esticando o corpo crescendo em direção ao céu. Voltou expirando devagar flexionando o corpo à frente com a cabeça em direção aos joelhos e o olhar na ponta do nariz com as mãos ao lado dos pés. Ouviu cochichos, se desconcentrou e parou sua prática olhando para trás avistando Stark, Natasha e Thor te encarando descaradamente enquanto Banner, Rogers e Barton tentavam inutilmente disfarçar.

- O que vocês estão fazendo? - Você disse se virando e cruzando os braços. Stark e Natasha riram sabendo bem o que estavam fazendo enquanto Thor ainda te encarava. - Pervertidos! - Você gritou fazendo Steve corar e ir embora, Banner tapou um pouco o rosto e Barton abriu um sorriso sacana. - O único que se salva deste lugar é Loki! - Você disse avistando o Deus não tão distante lendo em silêncio. Ele pareceu ignorar toda a situação. Eles gritaram algumas palhaçadas fazendo você rir e foram embora em seguida.

Você bufou e olhou seu tapete pensando "Agora não vou conseguir me concentrar. Logo mais tenho que treinar e ainda tenho que comer algo de novo". Você enrolou seu tapetinho e pegou sua garrafa d'água tomando um gole. Olhou ao redor e seus olhos se encontraram com os de Loki. Você sorriu e ele logo desviou. Você andou até ele que pareceu não gostar muito.
- Bom dia, Loki. - Você disse se aproximando ficando de pé em frente a ele. Por algum motivo que você desconhecia ele colocou o livro sobre o colo de forma abrupta.

- Você veio me atrapalhar? - Ele disse resmungão como sempre. Você negou com a cabeça.

- Oh, não. Desculpe. - Você disse se virando para ir embora, mas derrubou a garrafa. Você se abaixou para pegar.

- Deve estar fazendo de propósito não é possível. - Ouviu a voz de Loki num sussurro. Você se levantou e olhou para ele.

- Disse alguma coisa? - Você confusa pendeu a cabeça para o lado.
- Só disse que é irritante ser atrapalhado. Imagino que aqueles imbecis te irritaram também. - Ele disse não te olhando.

- Oh, bem... Sim. - Você disse pensativa. - Mas não é algo que estraga meu dia. - Você disse sentando ao lado dele encostando na árvore. Ele se afastou um pouco.
- Você não gosta muito de mim, não é? - Você falou o surpreendendo fazendo ele olhar para você. - Ou não é nada pessoal e você é apenas um rabugento? - Você sorriu tentando amenizar a situação. Ele bufou negando com a cabeça. - Está tudo bem... Não precisa rosnar. - Você riu tapando os lábios e ele te olhou irritado. - Ok, vou ficar em silêncio. - Você disse fechando os olhos apoiando a cabeça na árvore.

- Você vai ficar aqui? - Ele disse fazendo você abrir um dos olhos.
- Prefere que eu saia? - Você abriu os dois olhos.

- Não. - Ele disse rouco e olhou para frente. Era a sua vez de se surpreender.

Imagines Loki - É tempo de se iludirOnde histórias criam vida. Descubra agora