Capítulo 4

311 43 34
                                    

Ivy me olhou sem entender nada, mas ficou calada apenas sorrindo fraco. E ali estava a pessoa que eu estou gostando e a minha ex que há dois anos atrás foi fazer uma missão pela marinha do outro lado do mundo.

Na minha mente estava passando um turbilhão de sentimentos, consegui voltar a várias cenários da minha vida onde Bianca esteve presente. Eu passei dois anos tentando me curar daquela partida e quando eu estou começando a ter sensações novas por uma outra pessoa, ela aparece como se fosse um fantasma. Eu amei apenas uma pessoa na minha vida e ela estava na minha frente agora muito mais bonita que antes, consegui ver que sua aparência estava muito mais madura, viver do outro lado do mundo no meio de uma guerra com toda certeza a fez crescer.

- Você ainda está com o mesmo número? - Bia perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Sim. - respondi sorrindo fraco.

- Depois vou te mandar uma mensagem pra a gente marcar algo. - ela disse com aquele sorriso lindo que só ela tinha.

- Certo. - continuei dando respostas curtas.

- Deixa eu voltar pros meus amigos, foi muito bom te rever. - ela avisou e me abraçou novamente.

Ela saiu do meu campo de visão e eu ainda fiquei fora do ar por alguns segundos, quando minha irmã apareceu com a cara confusa e segurando no meu ombro.

- Aquela era a Bianca? - Marcela perguntou me virando de frente pra ela.

- Era. - respondi olhando pra mesma.

- Você está bem? - ela perguntou segurando com as duas mãos no meu rosto.

- Não. - respondi automaticamente. - Quero ir pra casa. - falei engolindo o bolo que se formou na minha garganta.

- Vou pagar nossa conta e já vamos. - minha irmã disse me dando um beijo na testa e saindo em direção ao caixa.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas acho que vou pra casa também. - Ivy disse pegando sua bolsa.

- Não vai por favor, vamos pra minha casa que eu te explico tudo lá. - falei pegando em sua mão.

- Acho melhor não. - ela disse suspirando.

- Por favor Ivy. - falei fazendo um carinho em seu rosto. 

- Tá certo. - ela disse fazendo um carinho em minha mão com o dedão.

Minha irmã não demorou a voltar e saímos da boate rapidamente, ela já havia ligado pra Henry e nos buscar, em poucos minutos ele já estava estacionando em frente ao estabelecimento, eu ainda segurava a mão de Ivy e assim fomos até a entrada do meu prédio. Nos despedimos de Henry e minha irmã cumprimentou o porteiro que assim que nos avistou destravou o portão para entrarmos. O elevador estava já no térreo e entramos subindo rapidamente pra nossa cobertura.

Mostrei a Ivy por onde ela ia pro meu quarto e a mesma foi em direção ao corredor, olhei pra minha irmã que me abraçou na mesma hora que ficamos sozinhas.

- O que ela está fazendo aqui? - Marcela perguntou curiosa.

- Eu não sei, mas disse que ia me mandar mensagem pra marcar algo. 

- Você está começando uma coisa linda com a Ivy, não estrague isso. - minha irmã me orientou.

- Eu não vou, mas preciso saber o que a Bia quer. - falei sentando no sofá.

- Se você quiser no dia posso ir contigo. - Marcela disse tirando meu cabelo do rosto.

- Acho que preciso encarar isso só mana. - falei suspirando. - Vou conversar com a Ivy, não quero esconder nada dela e preciso deixar claro que nada entre a gente vai mudar. - falei me levantando mas antes deixei um beijo em sua bochecha.

Tirei meu coturno e fui em direção ao corredor com eles na mão, abrir a porta do meu quarto e Ivy estava sentada na poltrona que tinha perto da minha cama.

- Precisamos conversar. - ela disse se levantando e me olhando fixo.

- Precisamos. - respondi suspirando.

- Por que você disse que eu era sua namorada na frente daquela mulher? - ela perguntou confusa.

- Me desculpa pelo impulso, mas saiu automaticamente da minha boca. - falei sentando na ponta da minha casa.

- Mari, o que aquela mulher foi sua? - ela perguntou sentando ao meu lado.

- Minha ex, tivemos um relacionamento de quatro anos. Há dois anos atrás ela simplesmente me avisou que iria pro outro lado do mundo numa missão pra marinha. Eu fiquei sem chão, porque o meu próximo passo era pedi-la em casamento. Ela me chamou pra ir com ela, mas eu não podia virar minha vida de cabeça pra baixo, eu tinha algo sólido aqui nas empresas do meu pai e não podia deixá-lo na mão indo pro outro lado do mundo pra viver num lugar que tem guerra sem saber se iria está viva no outro dia. - falei num fôlego só e com a voz embargada.

- Hey, não chora por favor. - ela disse secando um lágrima que caiu.

- Eu falei que você era minha namorada, pra ela ver que eu segui minha vida adiante. Mas eu quero que você seja minha namorada Ivy, eu sei que temos pouco tempo, mas eu amo a sua companhia, meus dias se tornaram mais alegres desde que ficamos pela primeira vez. - falei segurando em seu rosto.

- Isso é um pedido de namoro? - ela perguntou sorrindo.

- Quase. - falei rindo.

- Mas você vai ter que fazer um pedido melhor Mariana, como assim sou sua namorada e não sabia? E eu também amo está com você. - ela disse me dando um selinho.

- Eu vou te fazer um pedido descente. Mas quero deixar bem claro que nada irá mudar entre nós duas, independente da volta dela eu quero está contigo Ivy. Eu preciso saber o que ela quer pra deixar bem claro que de mim ela não terá mais nada. - falei dando um selinho mais longa na mesma.

- Ela que não venha querer me tirar de você, ela pode ser da marinha, mas eu sei dá um belo golpe de direita. - ela disse me arrancando risadas.

- Besta. Vem cá. - falei puxando ela pro meu colo.

Iniciamos um beijo cheio de sentimentos e quando nos faltou fôlego eu escondi meu rosto em seu pescoço sentindo aquele cheiro gostoso que só ela tinha, a porta do meu quarto foi aberta e olhamos em direção a porta.

- Estão bem então? - minha irmã perguntou sorrindo.

- Sim. - respondemos juntas. 

- Que bom, fiz uns sanduíches pra gente. Venham comer. - Marcela disse saindo logo em seguida do quarto.

- Vamos lá, se não ela volta e nos puxa pelos cabelos. - falei dando um tapinha na bunda dela pra a mesma se levantar.

- Minha futura cunhada é brava? - Ivy perguntou entrelaçando nossos dedos.

- Um pouco. Se prepara pro interrogatório. - falei rindo.

Fomos pra cozinha e comemos os sanduíches preparados por minha irmã, conversamos um pouco e depois cada uma foi pros seus respectivos quartos. Ivy tomou banho e deixei no banheiro um pijama meu pra que ela usasse, logo em seguida quem entrou no banheiro foi eu e enquanto eu estava debaixo do chuveiro a única coisa que veio na minha mente foi Bianca e o que ela queria conversar comigo, independente do que fosse eu deixaria bem claro a ela que eu estou com outra pessoa e que apesar dela ter sido importante pra mim, tudo tinha ficado no passado e há dois anos atrás.





Volto qualquer dia!





Quando o vento soprarOnde histórias criam vida. Descubra agora