42

670 71 36
                                    

Narration

Jungkook havia pedido a Park que o mesmo o encontrasse ao fim da aula na sala C23 para que o garoto pegasse o celular que o professor havia comprado para si. Jimin não poderia demorar muito, visto que, graças ao castigo, seu pai estaria lhe aguardando para leva-lo para casa – e o garoto de fato não queria que seu pai desconfiasse de nada ou as coisas poderiam piorar para o seu lado.

Park se despediu do amigo Taehyung com um abraço caloroso e rapidamente seguiu caminho até o andar de cima para que finalmente se encontrasse com Jeon. Ao se aproximar da sala, Jimin ajeitou seu cabelo e deu um longo suspiro. Os corredores estavam praticamente vazios, boa parte dos alunos já se encontrava no andar de baixo ou fora daquele local infernal, então, os dois teriam mais privacidade e mais chances de não serem incomodados.

Quando Jimin finalmente adentrou a sala, pode ver Jeon impaciente andando de um lado para o outro na sala, sua atenção rapidamente foi desviada quando o garoto entrou no local.

- Finalmente! – Disse levantando as mãos para cima. – Achei que não viesse. – Correu até o rosado.

- Eu sou um homem de palavra. – Sorriu simples.

Jungkook rapidamente envolveu o garoto em um abraço apertado.

- É tão bom te ver Park. – Sussurrou no ouvido do outro o fazendo suspirar. – Eu fiquei ansioso para que as aulas acabassem para que eu finalmente pudesse te ver um pouco.

- Jungkook, eu não posso demorar. – Disse baixo sentindo sua voz falhar. – M-meu pai está me esperando. – Gaguejou.

- Eu sei, eu sei. – Afastou-se do garoto. – Posso ao menos te dar um beijo? – Perguntou com o tom triste.

- Claro que pode. – Disse o puxando novamente para próximo de si e selando seus lábios.

Um beijo simples, calmo e cheio de significado. Jungkook finalmente pode sentir os lábios do outro nos seus depois de dias desejando sentir o gosto do garoto. Adorariam poder ficar mais tempo ali naquele beijo, como se não tivessem compromissos ou mais nada para fazer. Ambos adorariam que naquele momento existissem apenas eles dois e mais nenhuma preocupação, mas não podiam, e sabiam muito bem do risco que corriam a cada minuto que Park demorava ali. Depois de mais alguns segundos o beijo foi rompido e os garotos votaram a realidade.

- Aqui está o celular. – Disse entregando o aparelho celular nas mãos do outro. – Eu me dei o trabalho de retirá-lo da caixa para você. – Gesticulou. – Ah, o carregador. – Disse retirando um cabo da mochila.

- Uau você me comprou um iphone 12? Poderia ter pegado algo mais barato e mais discreto. – Riu nasal. – Mas eu não vou reclamar.

- Meu número está aí, vamos conversar por mensagens a partir de agora, eu excluí minha conta naquele site. – Disse sério.

- Você excluiu? – Perguntou confuso. – Enfim de qualquer forma, eu preciso ir e te mando mensagem assim que eu puder Jungkook. – Disse guardando os objetos na mochila apressado. – Obrigado por isso Jeon, eu realmente não sei como te agradecer. – Ajeitou a mochila em suas costas.

- Apenas me mantenha informado por favor. – Sorriu fraco.

- Pode deixar. – Disse e em seguida depositou um selinho rápido na boca do outro. – A gente se fala. – Falou por fim saindo da sala.

---

Capítulo curtinho porque eu queria descrever esse momento rs

Coisas importantes estão por vir gente!!!

VOTEM POR FAVOR!!!

amanhã tem att <3

Untouched • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora