26. Hipnotizou

318 31 50
                                    


"Ela me hipnotizou
Quase que paralisou
Deixou marcas em meu rosto mesmo sem batom
Se ela me chama, eu vou
O que ela pede, eu dou
Desaprendi a dizer não"

Meredith PoV

Estamos na sala eu e Carina com o Andrew que já está mais esperto após o sedativo, agora só tomando os remédios para dor.
O Alex entra na sala com dois sucos para mim e Carina, assim que ele me entrega vejo que ela olha para minha mão direita e depois para o Andrew abrindo os olhos e a boca em choque, droga me ferrei, ela entendeu que eu soquei a cara dele.
Em nenhum momento eu tinha visto o quanto a parte metacarpo da minha mão está vermelha e machucada.

-O que houve com sua mão Meredith?

Ela fala em um tom sarcástico, fecha a cara e toma o suco esperando que eu responda.
Eu só olho para o Andrew e para minha mão e não consigo dizer nada, que saia justa.

-Vocês dois vão me dizer o que aconteceu? Ou eu vou deduzir que ela quebrou seu nariz e você teve que fazer uma cirurgia por isso?

-Carina, foi um acidente, pode relaxar está tudo bem.

Ela não parece nada satisfeita e me olha como se fosse me engolir.

-Você saiu de casa todo nervoso por algum mal entendido entre vocês, que eu não sei e aí eu vejo você com essa cara horrível, porque sua namorada deu uma de lutadora de boxe e quebrou seu nariz. Meredith você não vai dizer nada?

-Carina, para...nós estamos bem. Foi um mal entendido.

O Andrew fala com ela, que ainda me encara chateada.

-Foi um mal entendido Carina, eu achei que seu irmão estava me traindo, eu recebi uma foto dele beijando outra mulher, perdi a cabeça e quando ele abriu a porta não medi minha força e nem a raiva na hora, não era minha intenção quebrar o nariz dele. E sim, eu pratico boxe como atividade física e forma de proteção também.
Como eu disse, eu realmente não medi minha força na hora, já pedi desculpas para o Andrew e o mal entendido foi resolvido, agora eu sei que ele não fez nada.
Então, peço desculpas a você também por ver seu irmão assim, enfim...eu estou bem mal com isso.

Ela olha para o Andrew e para o Alex, e fala rindo:

-Andrea, sua namorada luta boxe. Se vocês só tiveram um mal entendido e você está com o nariz quebrado, imagina se você fizer algo de verdade. Meredith por favor não soca as partes íntimas do meu irmão que eu ainda quero ter sobrinhos.

Ela termina de falar e os três ainda continuam rindo, eu dou um sorriso de leve, que história é essa de sobrinho? Os DeLucas ainda vão me enlouquecer, tento entender esse senso de humor deles.

-Bom, Meredith acho que você precisa passar algo na sua mão, vai ficar bem roxa depois. Gente eu vou fazer uma ligação e já volto.

-E eu vou indo galera. Andrew, deixa que eu resolvo as pendências dos últimos dias de gravação e ensaio. Melhoras, a gente se fala.

O Alex fala, aperta a mão do Andrew e sai.

-Enfim sós! Senta aqui Mer.

Andrew fala, se afasta um pouco abrindo espaço e aponta para a cama dele. Eu sento de frente para ele na cama e ele pega a minha mão, eu estou me sentindo bem mal por tudo isso e claro que ele percebeu.

-Você pode ir para casa descansar, eu estou bem. Amanhã a tarde recebo alta e vou me cuidar em casa.

Eu olho para parede com os olhos marejados e ele logo percebe.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora