treino com Waru!

69 8 4
                                    

Depois que direcionei o kamui na frente da mansão, meu olho doeu de mais,eu cai no chão de tanta dor

Hidan: s/n você está bem ?... Pera ai eu vou dar um jeito! não morra  gatinha!

Eu desmaiei e encontrei a minha mãe, em  aquele lugar escuro !

Kanashimi: filha pare de forçar seu olho por favor!

S/n: mãe? Desculpa mas eu precisava sair daquela situação

Kanashimi : sim, eu sei filha! Mas não use mais o kamui nessas 3 semanas está bem?

S//n: sim!

Kanashimi: seu treino será hoje! Eu chamei seu irmão para te treinar!

S/n: a mãe aquele pirr....(falo meio irritada! )

Kanashimi: S/N?!!!( gritou cmg)

S/n: ta, desculpa mãe!(falo meio arrependida de ter chamado ele de pirralho )

Waru: boa tarde pra você tbm irmã! (Falou com aquele sorriso )

S/n: boa tarde Waru! (Falo virando os olhos )

Kanashimi: eu vi s/n!

S/n : eu estou sem chakra para treinar! eu estou bem cansada! 

Kanashimi: não tem problema filha eu vou lhe dar um pouco do meu! 

S/n: ta vamos logo! (Falo me referindo ao treino)

senti do nada uma força de vontade gigantesca e senti meu chakra muito alto como eu nunca tinha  visto antes

Waru: bom s/n vamos começar, primeiro temos que concentrar todo o seu ódio, tristeza e medo em suas mão! Você consegue fazer isso??

S/n: aaa é igual concentrar o chakra?

Waru: isso tipo isso, só que ao em vez de direcionar o chakra você tem que direcionar toda a sua raiva, tristeza e medo para as suas mãos, tome cuidado, se você  usar muito chakra  você pode ter um colapso e morrer !

S/n : ok, vamos começar logo então, não tenho medo da morte!(falo confiante)

Kanashimi : você não irá morrer filha eu estou aqui! Vou te salvar quando você precisar !

Waru sentou no chão e eu sentei em sua frente logo em seguida, ficamos muito tempo ali, e não aconteceu nada, nada msm eu não consegui nenhum resultado!

Kanashimi : filha, amanhã vou te chamar de volta você está desmaiada por muito tempo ja!

Olhei pro waru e ele disse

Waru: verdade irmãzinha temos que ir!

Kanashimi : até mais meus filhos ...

Até que, eu acordo em meu quarto vejo Hidan e deidara, Hidan estavá em pé perto da porta, deidara estava sentado na minha cama eles pareciam preocupados!

Deidara: ela acordou! Você está bem??(falou pegando na minha mão)

Hidan: viu falei que ela não estava morta! (Falou se aproximando de mim )

S/n: ai que dor de cabeça!(falo colocando a mão na cabeça)

Hidan: quer um remédio?

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora