Contagem regressiva!

316 31 22
                                    

[21:59PM]

—Amor... — Jungwon disse com uma voz manhosa no meu ouvido — Seu pai vai ficar furioso se demorarmos pra chegar. — o mais velho separou nossos lábios por um instante e me encarou descendo os beijos até meu pescoço judiando da minha pele extremamente sensível.

—E daí?! — ri.

—Eu não quero ter que lidar com meu sogro bravo. — o garoto pôs uma das minhas mechas atrás da orelha e encarou meus olhos — Mas, pra falar a verdade eu nem ligo acho que preferia passar a noite toda só eu e você. Você está tão linda que eu poderia passar a noite toda só te admirando meu amorzinho! — sorriu.

—Se é assim, então por que não ficamos?!

—Eu quero muito aceitar sua proposta, mas o seu pai é assustador amor. Ele e a sua mãe vão me matar se não aparecermos nessa ceia e você sabe que eu morro de medo do seu pai. Com apenas um soco ele me manda direto pra emergência isso se não direto pro caixão! — riu.

—Eu nunca o deixaria fazer uma crueldade dessa com o meu garotinho. — encarei os olhinhos brilhantes do mais velho passando meus braços em volta de seus ombros largos.

—Então, estou contando com você pra salvar minha pele amor. — riu.

[22:23PM]

—Olha só! Os pombinhos finalmente chegaram! — minha tia correu pra nos cumprimentar assim que passamos pela porta.

—Boa noite tia Nina! — sorri.

—Vocês demoraram. — meu pai já está com os braços cruzados sentado no sofá.

—Não começa querido. — Mamãe o repreendeu fazendo o mesmo revirar os olhos.

—Mãe! — a abracei.

—Como está a minha filhota?!

—Estou bem! — sorri.

—Sinto tanta a sua falta desde que saiu de casa, mas sei que você nem liga mais pra nós! — ela fingiu estar brava e foi a coisa mais fofa, mas ninguém supera o meu Jungwon.

Todo mundo já tinha chegado, então sentamos pela sala e ficamos conversando –ou devo dizer fofocando— sempre temos alguém reclamando da vida também. Jungwon está quase pegando no sono sua carinha de cansaço era de partir o coração, mas ainda fofo.

—Amor! — o cutuquei vendo o mesmo acordar de seu cochilo meio assustado.
 
—Sim...?! — bocejou.

—Quer deitar lá em cima no meu quarto?!

—Não, eu estou bem aqui mesmo. — sorriu.

—Tem certeza?!

—Não se preocupe comigo amor! — o garoto passou suas mãozinhas nas minhas bochechas acariciando o local com jeitinho.

—Quer algo pra beber?!

—Desde que não seja nada alcoólico.

—Um suquinho pro meu neném. — me aproximo deixando um beijo em suas bochechas o vendo fazer uma careta de insatisfação — Já que ele é o menininho todo certinho.

—Pelo menos eu respeito a lei!

—Leis foram feitas pra se quebrar meu amor só curta a vida, é mais divertido assim. — ri.

—Alguém nesse relacionamento precisa ser responsável. - sorriu dando de ombros.

—É tem razão, mas agora mudando de assunto as suas covinhas me matam sabia?!

Merry Christmas JUNGWON ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora