Capitulo editado✔
Mob não conseguia sentir as pernas naquele momento então resolveu dormir ali mesmo do geito que se encontrava [...]
NO DIA SEGUINTE
Já era manhã na mansão LOUD e todos resolveram ir para a cozinha tomar seu café da manhã,menos mob que ainda não conseguia andar direito por causa da noite passada.
Voutan =cadê o mob? sera que ele não vem tomar café?
Nesse momento coringa rir e fala num tom de ironia.
Coringa =deve tá cansado por causa da noite de ontem.
Todos ficam surpresos!!
Babi =o que?o que aconteceu na noite de ontem?
Coringa faz uma cara de assustado pois não poderia falar pra ninguém que comeu mob pois ele tinha uma namorada e poderia ser ruim pra ele.
Coringa =deve tá cansado de fazer live talvez..
Gs =ontem o mob nem fez live,será que ele tá bem?vou lar olhar ele.. fala Gs já se levantando até que coringa o interrompe.
Coringa =deixa que eu vou ,já acabei aqui mesmo.
Gs então concorda,e coringa sai em direção ao quarto de mob.
Bate na porta mais ninguém abre então ele resolve entrar pela uma janela do lado do quarto,coringa entra e vê que mob ainda estava nu e em sono profundo,ele fala em um tom baixo "é parece que leite ajuda mesmo as pessoas a dormi, olha só co...
Nesse momento ele é interrompido por mob que fala.
Mob=principalmente se esse leite for o seu.
Coringa apenas rir.
Coringa =iae gostou da noite de ontem?
Mob nem precisa responder, um sorriso que aparece assim que coringa termina a frase já responde .
Coringa =bem parece que você gostou neh?vem que eu te ajudo a tomar um banho" diz coringa.
Coringa então ajuda mob a se levantar e o leva até o banheiro chegando lar ele abre a ducha e mob rapidamente vai pra baixo,mob sabe bem como provocar coringa então derruba o sabonete de propósito para poder se abaixar pra pegar,dito e feito ele derruba o sabonete e se abaixa pra pegar empinando sua bunda em direção a coringa que estava sentado na privada só o observando tomando banho.
Coringa não resite e cai logo de boca no cu de mob que só tem uma reação a de gemer bem alto.
Enquanto isso na sala
Babi =Por que será que o coringa está demorando tanto?
Os amigos ficam com a mesma dúvida!
Babi =Acho que vou lar olhar por que estão demorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanficEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...