September 23th, 1984 - L.A, California
* S/N P.O.V *Sento na cadeira ao lado dos meninos e vejo eles me olharem.
S/N- aula vaga? ~coloco meus cadernos em cima da mesa.
Tommy- aparentemente sim ~ele se vira para mim junto com os outros.
Dutch- se divertiram muito ontem? ~ele olha com uma cara maliciosa para mim e Bobby.
S/N- ah sim, foi uma loucura ~apoia meu ombro na mesa e os garotos se entreolham.
S/N- tô zuando calma
Tommy- ufa ~ele coloca a mão no coração.
Jimmy- quem tem cu tem medo né ~ele bate no ombro de Tommy.
Tommy- me respeita que eu considero ela minha irmã.
Jimmy- que bom, menos concorrência
Nessa hora Bobby entra na sala e vem até mim, me dando um senhor beijo. Eu, claro, retribuo.
Dutch- meu Deus já?
Bobby- bom dia ~ele sorri pra mim
S/N- bom dia ~sorrio de volta.
Jimmy- oh palmas ao casal, minha glicemia até subiu de tanta melosidade ~ele bate palmas.
Tommy- o nome disso é inveja.
Jimmy- quieto que o assunto não chegou em você ainda.
Tommy- CIÚMEESSSS ~ele grita na orelha de Jimmy.
Jimmy- PARA SEU RETARDADO, PARAAAAA ~ele chacoalha Tommy.
Dutch- PAREM DE BRIGAR PARECEM DUAS CRIANÇAS ~ele tenta separar os dois.
S/N- misericórdia o barraco, que vergonha ~coloco a mão no rosto e começo a rir junto com Bobby.
Um senhor de 60 e poucos anos entra na sala fazendo com que todos o olhassem.
Provavelmente era professor novo. O coitado estava completamente perdido.Professor- bom dia turma ~ele coloca algumas folhas em cima da mesa e se senta na cadeira olhando para o relógio.
Professor- é...bem, o restante da aula vai ser vaga.
Viro para os garotos que ainda estavam brigando e fico pensando por alguns segundos.
S/N- a gente podia fazer alguma coisa diferente hoje né?
Dutch- ótima ideia, mas o que?
Jimmy- que tal acampar?
Tommy- só vou se tiver comida ~ele cruza os braços.
S/N- só não sei se vai ser fácil convencer meus pais à me deixarem ir ~olho para Bobby.
Bobby- eu falo com eles ~ele pisca e passa a mão em meu ombro.
Tommy- ele é o cara.
Jimmy- Bobby faz tudo.
Dutch- eu ainda acho que ele vai virar pastor de tão bom samaritano que é.
S/N- nossa, será? ~olho para Bobby
Bobby- o que?
S/N- NOSSAAAA É MESMO. VOCÊ TEM CARA DE PASTOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀
عاطفية𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝚂/𝙽, 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚔𝚊𝚛𝚊𝚝𝚎̂ 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜. © 𝙶𝚒𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚃𝚑𝚞𝚕𝚕𝚎𝚛, 2021 ©