Beijo e luta

814 59 8
                                    

*Sakura*

Fiquei tão feliz quando o Madara disse que me amava. Fechei meu olhos e também beijei ele, ficando nas pontas dos meus pés para alcançar sua boca.(Ele é mais alto que eu...)

Uns minutos depois paramos o beijo e nos olhamos envergonhados.

Sakura: Isso serve como resposta?

Madara: Serve sim!

Então o Madara soltou minhas mãos e me abraçou. Eu retribui com o mesmo gesto.

Madara: Obrigada por ter me mudado Sakura! Você é tão linda, gentil e cheirosa. Você é minha flor preciosa.

Sakura: Você mudou por iniciativa própria, eu só dei uma ajudinha...(Espere! Ele me chamou de Flor?! É como no meu sonho.)

Soltei do abraço do Uchiha para olhá-lo nos olhos  novamente.

Sakura: Sabe Madara... As vezes tenho a impressão de já ter te conhecido nos meus sonhos. Quero dizer, eu sei que são só ilusões da minha cabeça, mas você se parece muito com o "Fogo". No sonho nós eramos amigos e....

No começo o Madara me olhava pensativo, mas depois seu rosto ficou com uma expressão de surpresa.

Madara: Sakura... Eu... Acho que tive o mesmo sonho... Na verdade...

Ele parecia nervoso ao falar como se fosse me contar um segredo, mas o Madara não conseguiu terminar a explicação. Ouvimos sons de explosões, tiros e gritos de desespero lá fora e isso chamou nossa total atenção.

Sakura: O quê está acontecendo? Vamos lá fora ver!

Ao sair do apartamento vimos que Konoha estava sendo atacada por vários robôs  grandes e que o céu estava coberto por uma tempestade de nuvens escuras.

Sakura: Eu preciso ajudar!

Antes de correr o Madara segurou meu braço com força o que fez eu olhar para ele.

Madara: Desta vez eu vou lutar também!

Eu fiquei preocupada que ele estragasse seu disfarce, mas o jutsu de transformação era o menor dos nossos problemas nessa situação.

Todos os ninjas e kunoichis estavam contra atacando o inimigo para proteger os civis, mas as kunais lançadas e muito dos jutsus eram ineficazes contra a blindagem dos robôs.

Sorte que o meu Byakukou permitia eu  estraçalhar a blindagem e destruir o interior dos invasores. Eu também gritei para os meus companheiros de batalha...

Sakura: USEM JUTSUS COMBINADOS PARA TER MAIS FORÇA E TAMBEM PAPÉIS EXPLOSIVOS NESSES ROBÔS!!!

Todos me obedeceram e os ataques começaram a fazer efeito.

Sakura: SHANAROOO!!!

1,2,3,4,5,6,7 robôs derrotados... Eu corria e batia em todos os robôs que eu via na minha frente deixando minhas mãos um pouco machucadas devido à tantos socos.

(Minha dor não é nada se comparado ao estrago que o inimigo pode fazer se ganhar!)

É claro que não era fácil para nós, querreiros, desviar dos ataques de raios dos robôs e ainda acertá-los, mas todos iam para a frente de batalha determinados a proteger sua família e amigos.

*Madara*

A Sakura foi derrotando robôs de um lado e eu fui na direção oposta ajudar os outros ninjas. Meu Sharingan era inútil contra essas criaturas não vivas, então comecei a usar meu Katon.

Meu desejo de proteger a Saky e a vila dela fazia eu soltar fogo tão forte que derretia a proteção e os motores dessas pragas de metal.

Após derreter alguns robôs eu vi o Naruto e o Sasuke lutando contra o Sombra, que usava ataques elétricos e parecia controlar a tempestade negra.

(Ha! Agora que eu me vingo desse esquisitão! )

De repente o Sombra conseguiu capturar os dois ninjas usando a tempestade como prisões de nuvens elétricas.

O Naruto começou a liberar chakra na forma de caudas de raposa (Provavelmente a Kyubi está tentando proteger seu Jinchuuriki) enquanto o Sasuke tentou usar o Sharingan contra o sombra. Ambos falharam em se soltarem e estavam tendo seus chakras absorvidos pelas nuvens.

Então eu usei meus olhos vermelhos para criar chamas negras, que acertou o sombra no braço esquerdo.

Sombra: Argh! De onde veio isso?!

Usei meu Susanoo para resgatar os dois garotos e estes ficaram surpresos com meus poderes. (Acho que agora não dá para eu esconder que sou um Uchiha).

O Sombra se afastou de nós e "engoliu" a parte de chakra que tinha pego dos ninjas.

Sombra: Hahaha! Esse será o fim desse mundo! Adorem seu novo Imperador!

E de repente ele ativou um poder semelhante aquele da Lua dos Sonhos, porém desta vez as nuvens cobriram a lua completamente e relâmpagos de chakra atingiram todas as pessoas.

Eu perdi a consciência por um tempo e quando acordei estava num lugar estranho. Parecia a floresta perto de Konoha e dava para ver parte da vila, mas esta tinha um castelo gigante que não existia antes e o céu estava escuro com o sol roxo brilhante. Nem parecia que estava de dia.

Madara: SAKURA?! NARUTO?! CADÊ TODO MUNDO?!

(Será que estou hipnotizado num sonho? Não! O Sombra fez um outro tipo de jutsu...)

Então ouvi passos e fui verificar se eram os outros ninjas. Vi o Kakashi, Ino, Sai, Sakura e outras pessoas de Konoha, mas ao invés de usarem o uniforme verde e as bandanas eles estavam de armaduras samurais com espadas.

Madara: Hã? Por quê vocês estão vestidos assim pessoal?

E então eles começaram a me atacar com as espadas ao invés de jutsus. Eu simplesmente desviei dos ataques.

Madara: Calma gente. Por que estão lutando comigo?!

Sakura: Qualquer um com olhos vermelhos ou brancos é traidor do Imperador e merece ser morto!

A ira da Sakura contra mim me deixou triste e eu não entendi o porquê ela estava estranha.

Então eu só corri dali, pois não queria machucar meus amigos ou minha amada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas finais
Sei que as coisas ficaram estranhas na história depois do jutsu do Sombra. Explico mais sobre isso no próximo capítulo o((*^▽^*))o.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora