Família

863 66 14
                                    

Agradeço à todos que acompanharam a fanfict até aqui (≧▽≦). O apoio de vocês e os vários comentários
"Continua" me motivaram muito.
(・∀・)
Ps: Vejam as notas finais também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Madara*

Modéstia a parte, eu sou o cara mais sortudo do mundo! Mesmo tendo errado muito na vida, lutado em várias batalhas no lado malígno, eu recebi uma segunda chance e soube aproveitá-la.

Passou 3 anos desde a grande querra ninja e muitas coisas aconteceram:

Eu, Naruto, Hinata e os Hyugas, Kakuya , Sakura e Sasuke salvamos o mundo e nos tornamos bastantes respeitados.

Eu e a Sakura namoramos (E o Sasuke admitiu a derrota. A Rosada escolheu a mim, hehe)

Um ano depois Madara Uchiha e Sakura Haruno se casaram. E a deusa Kakuya insistiu em ser a "padre/pastor" para nos declarar marido e mulher.

Depois a deusa coelho voltou para o mundo místico dela (Seja lá onde ele for!)

Eu me formei em medicina e comecei a trabalhar no hospital junto com a minha esposa.

E 1 ano  atrás a Sakura ficou grávida de gêmeas. Quando elas nasceram, as chamamos de Saki e Miki e hoje as meninas farão seu primeiro aninho.

Eu trabalhei de manhã atendendo os pacientes e pedi folga à tarde para participar da festa que a Flor estava preparando. Eu estava saindo do trabalho quando a Sakura me mandou uma foto no celular.

(Meu deus, elas ultrapassaram o limite de fofura!)

Era uma foto da Haruno e nossas filhas com filtro de cachorrinho. Todas são muito lindas e as vezes eu brinco que são as minhas rosinhas! Afinal as meninas nasceram com o cabelo da cor rosa (Que nem a Sakura) e olhos negros (Como os meus)

Cheguei em casa e dei um beijo na testa de cada filha e um beijo de boca na minha mulher.

Sakura: Que bom que você chegou. Preciso que você distraia as pequenas enquanto eu termino o bolo.

Madara: pode deixar comigo!

Pequei as meninas no colo e fui brincar com elas na sala enquanto a Sakura ia para a cozinha. Foi muito divertido!

Saki: Ma... Ma...

Madara: Sakura, vem cá! Acho que a Miki vai falar!

A Sakura veio correndo ouvir as primeiras palavras da nossa filha.

Sakura: Amor, essa é a Saki. Lembra que ela tem a franja parecida com a minha...

(Ops! Confundi de novo. A Saki tem a franja lisa e a Miki tem a franja arrepiada assim como o meu cabelo)

Saki: Mamãe! Mamãe!

A Saki batia palmas enquanto falava sua primeira palavra enquanto nós, pais corujas, achamos tudo aquilo muito fofo. A Sakura pegou a Saki, que queria colo.

Sakura: Parece que a primeira vitória foi minha, hehe.

(Antes eu e minha mulher ficávamos falando "Mamãe"/ "Papai" pra ver qual palavra a Saki e a Miki repetiam)

Depois foi a vez da Miki falar sorrindo e batendo palmas.

Miki: Papai, Papai.

Segurei ela no colo e fiquei perto da Sakura, para que as duas filhas ficassem juntas.

Madara: Acho que foi um empate. Valeu Miki!

Um tempo depois os convidados chegaram. O Naruto e sua esposa Hinata trouxeram o Boruto para brincar com nossas meninas, A Ino e o Sai trouxeram o Inojin ,e o Shikamaru e a Temari trouxeram o Shikadai. O Kakashi e a Tenten chegaram pouco tempo depois e o Sasuke chegou por último com sua namorada Karin.

Todos os casais conversavam alegremente enquanto os filhos se divertiam na piscina de bolinha, a Tenten e o Kakashi fizeram papel de "babás" por um tempo para dar uma folga para Sakura e para mim.

Quase no fim da festa, todos foram cantar os parabéns e as aniversariantes ficaram muito fofas batendo palmas uma para a outra.

Esse foi mais um dia feliz com a minha família entre os dias que já foram e dos muitos que virão com nós juntos.

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado da fanfict (Essa é minha primeira fanfict escrita🙃 ) e eu nunca imaginei que fosse escrever mais de 21 000 palavras em 9 dias!
Para aqueles que querem acompanhar outras histórias minhas, acessem o canal Tic Tac Tami no YouTube.
Canal: https://www.youtube.com/playlist?list=PLNPSfjWqPXq5XgTee1l1GqWbim_j-8rVY
Lá eu publico histórias em quadrinhos. Sim. Eu também sou uma "mangaká" nas horas livres e queria muito que vocês soubessem disso <( ̄︶ ̄)>.
Tchau e até uma próxima história.(。•̀ᴗ-)✧(・∀・)(◠‿◕)

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora