Harry havia arrumado suas malas. Já era o terceiro dia que não via Louis em casa. Na última festa que foram, o moreno ficou sentado apressando-o para irem embora.
Eles estavam noivos a seis meses e Harry se perguntou se o relacionamento deles havia mudado, assim como o status civil. Louis não era mais o mesmo de antes. Ele não trazia vinho toda sexta-feira mais. Ele não pegava uma flor de alguma árvore e levava para colocar no cabelo de Harry. Ele nem se lembra a última vez que foderam, que deram prazer um ao outro da melhor forma possível. Faz seis meses que Harry não sabe o que é ter o pau do noivo dentro de si.
Ou melhor, ex-noivo.
Louis voltaria só pela noite, então escreveu um bilhete com os dizeres:
"Estou terminando com você. Nosso relacionamento caiu na rotina e eu não consigo viver assim. Não tenho mais nada para pegar, a chave está no vaso de plantas. H"
Colocou o anel de noivado e a aliança de namoro por cima, antes de sair de casa com as malas e jogar a chave no vaso de plantas de fora da casa.
Desceu o elevador e colocou as malas em seu carro, antes de partir para a casa de Niall.
—Sr. Tomlinson, chegaram duas cartas para o senhor hoje.
—Sabe que não precisa me chamar assim Sarah—beijou a bochecha da secretária—O que são?
—Uma parece um convite e a outra é da Sra. Horan—disse a mais baixa—Vou pegar minhas coisas e vamos almoçar.
Louis assentiu e pegou as cartas. Uma estava com o remetente de Liv, a noiva de Niall e a outra era um convite.
Harry Styles e Nick Grishmaw convidam Louis Tomlinson e Sarah Jones para a sua festa de noivado, na casa de Niall Horan e Olivia Rowland
Louis parou de ler na hora. Então era isso, Harry estava noivo. Harry o deixou há um ano e agora estava noivo.
Enxugou as lágrimas que começaram a se formar e virou-se para a amiga que o esperava na porta.
—Sarah, temos compromisso nesse sábado.
~//~
Podia dizer que a decoração estava maravilhosa, mas não era a cara de Harry. Era tudo muito branco, sem cor, sem animação.
Louis estava com uma calça e camiseta social igualmente pretas, que estava com os botões fechados. O cabelo longo estava metade preso em um rabo de cavalo e a outra metade solta. Nos pés, tinha seu vans preto.
Sarah estava com o cabelo preso num rabo baixo e duas mechas da franja soltas. Usava uma blusa social preta, com alguns babados e uma calça skinny do mesmo tom e a maquiagem bem leve. Nos pés, um pequeno salto preto.
—Lou!—virou-se e viu a melhor amiga caminhando até ele.
—Ei Liv—abraçou a menor, que usava um vestido nude e os cabelos totalmente soltos com cachinhos nas pontas.
—Eu ia dizer que você sumiu, mas nós nos vimos semana passada. Quem sumiu foi o Harry depois de começar a namorar esse tal de Nick aí.
—Você já viu ele Liv?—questionou Sarah, que há alguns meses tinha entrado no grupo de amigos junto com Mitch, o irmão de Liv.
—Não, é a primeira vez. Vamos lá pra nossa mesa estão todos esperando!—ela puxou os dois para a enorme mesa, onde tinham todos os amigos o esperando. E Harry com um homem.
Harry. Com o provável Nick.
—Tommo!—comemorou Niall.
—Finalmente seu cuzão—disse Liam comemorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Was Your Man l.s
General FictionLouis e Harry estavam noivos, até que o relacionamento caiu na rotina e o cacheado decidiu terminar. Um ano depois, Louis é convidado para a festa de noivado de Harry e coloca tudo pra fora em seu discurso. inspirada na música When I Was Your Man...