Sabina Hidalgo
SeattleSabina: nós ainda não falamos sobre o estado que você chegou em casa ontem! - falo atraindo o olhar dele para mim.
Noah: me desculpe eu sei que você não gosta, mais eu não consegui me controlar. - é a mesma desculpa de sempre, na verdade é a desculpa de todos.
Sabina: não vem com desculpas para cima de mim Noah, e não é o caso de eu não gostar que você beba e sim porque isso faz mal a você Noah, eu vi o álcool destruir a vida da minha mãe, vi ela morrer na minha frente porque foi imprudente e dirigiu alcoolizada e eu não quero isso para você. - minha mãe biológica no começo era como Noah, e com o tempo ela se tornou mais dependente e o fim de tudo foi num acidente horrível de carro.
Noah: você não entende Sabina, quando eu estou bêbado eu me sinto anestesiado, não tenho problemas, não tenho filho, não tenho mãe, não tem o nosso término, não tem nada, eu não sinto nada! - fala alterado.
Sabina: esse é o problema Noah, a sensação é ótima, e acaba virando vício, quanto mais você beber mais necessitado você vai ficar.
Noah: beber me ajuda a acabar com meus problemas Sabina. - fala e lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu me lembro do dia que mamãe disse isso ao papai.
Sabina: minha mãe disse a mesma coisa para o meu pai e dois dias depois eu estava no cemitério de frente para o seu túmulo chorando porque nunca mais veria ela, Noah você tem que parar enquanto a tempo, eu não quero ver você acabar igual a ela. Não quero ter que enterrar você igual a ela. Você não tem ideia do quão difícil foi ver ela morrendo na minha frente e depois ver ela se afundando dentro de um caixão sobe a terra. Eu não quero que o Thom tenha essa mesma experiência que eu Noah, você tem que lutar e abandonar o álcool. - falo e soluço.
Noah: me desculpe por fazer você reviver tudo isso, eu não queria... Eu-eu prometo a você que vou tentar, eu não quero te ver chorar. - fala me abraçando.
Sabina: não faça por mim Noah, faça por você mesmo, ou pelo Thom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Urridalgo/Sabinoah
FanfictionUm bebê é deixado na porta do grande empresário Noah Urrea, sem saber o que fazer com o inocente bebê ele recorre a sua secretária e ex namorada Sabina Hidalgo.