OLHAR AMBICIOSO

1.6K 238 78
                                    








Capítulo 37

Oi, voltei com mais um capítulo.
Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar e votar, beleza?

Betagem: cilenejose




Depois da entrevista bem sucedida, Wangji retornou para casa com a novidade maravilhosa dos novos CEO's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da entrevista bem sucedida, Wangji retornou para casa com a novidade maravilhosa dos novos CEO's. E óbvio que quem mais adorou a notícia foi Ying.

- Xingchen!? Meu Deus, amor! Como aquele amigo da onça não me ligou falando do seu retorno!? - Ying  fingi mágoa pelo casal não ter avisado de sua volta. Sempre foram grandes amigos desde a época da faculdade.

- Pois é, amor! Mas eles mandaram um abraço para você. - Wangji agarra seu marido dando-lhe um abraço e depois um beijo demorado.

Quando o fôlego faltou, Ying suspirou fundo, dizendo:

- Mas esse beijo não estava incluindo, não é, verdade? - o ômega brinca com o marido, que sorri do comentário.

- Não, é claro que não! Ninguém seria louco! - ele diz agarrando os lábios do ômega novamente como se não houvesse outra coisa melhor, além dos lábios de néctar de Ying. Na verdade, não tinha mesmo! Amar Ying era como extrair o melhor pólen todos os dias, pois não conseguia viver um segundo sem ele.

Wangji poderia afirmar que, a cada dia, estava vivendo intensamente seu amor por Ying. E não media esforços para expressar seus sentimentos, com ações e palavras, porque acima de tudo vinha esse homem na sua frente.

- Eu tenho outra notícia boa para você, meu céu! - wangji interrompeu o beijo fazendo ênfase. - A partir de amanhã, irei trabalhar do escritório aqui mesmo! Irei presenciar cada momento do crescimento dos nossos filhos. - se agacha, ficando de joelhos tocando o ventre de Ying e beijou a barriga ainda inexistente enquanto Ying começar ser derreter feito açúcar na água.
- Ah, amor! Para com isso! Está me fazendo chorar! Minha maquiagem está ficando uma merda. - o grávido diz passando os dedinhos firmando seu rímel impecável, quando na verdade, ele estava radiante com tudo. Cada lágrima valia a pena, pois não passava de pura alegria. Era um sentimento agradável que Ying estava apreciando. Parecia que ele estava vivenciando seus melhores dias de princesa. Ou melhor dizendo, estava sobre um pedestal - merecido - onde ninguém poderia tirá-lo, nem que um apocalipse zumbi acontecesse.

Wangji se levantou dando beijinhos nas bochechas alheias. Não era como se ele estivesse agora tentando ser o melhor marido possível. Sempre foi! E agora ia fazer desta gestação os melhores momentos de todos, para que seu amado passe por toda a gestação o mais confortável possível.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora