"O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas."
-Johann Goethe- Me responda SeokJin! Eu não faço parte da sua vida?
Namjoon repetiu furioso, no entanto mais magoado que furioso.
- Não coloque palavras em minha boca Namjoon, eu não disse isso. Só acho que se trata da minha vida e que você teria sim, que me consultar!
- Tudo bem, até aí você tem razão! Mas como poderia se você praticamente quis me expulsar da sua vida hoje pela manhã?
SeokJin olhou para Namjoon que estava no meio do quarto com uma aparência de chateação, então resolveu se aproximar do mesmo.
- Desculpe se fui grosseiro Namjoon, eu já disse que estava nervoso!
- Sim e eu já entendi! Só que precisa colocar em sua cabeça que não fiz isso por mal. Pelo contrário, é pensando no seu bem estar que estou fazendo odas essas coisas.
- Tá, e quem disse à você que o meu bem seria fora do The7CS?
- Achei que ninguém precisasse lhe dizer o óbvio SeokJin!
- Eu me sinto muito bem lá se isso lhe interessa!
- Por que eu tenha a impressão que isso não é verdade?
- Como poderia saber se acabou de entrar em minha vida?
Aquelas palavras estabilizaram Namjoon e consequentemente o emudeceram.
- É justamente por ter acabado de entrar em sua vida que sei pouco sobre você e sobre como te tratam naquele lugar. Porque de acordo meu amigo Song Kang, provar que lá dentro você não é tratado com dignidade, seria a chave perfeita para te tirar do The7CS.
- E quem esse Song Kang pensa que é para deduzir algo sobre mim e meu trabalho?
SeokJin quis gritar e revelar a Namjoon o que tinha acontecido naquela manhã ao sair do The7CS, mas sabia que o mesmo seria capaz de ir tirar satisfações cm Ho para protegê-lo, e com certeza o tosco de seu chefe poderia fazer algo com seu amado. Então não, dizer a verdade não seria o melhor.
- Você está sendo injusto agindo dessa forma com pessoas que só querem o seu bem SeokJin. E mesmo que me doa, acho melhor ir embora.
Namjoon passa os dedos entre os fios agora desajeitados pelo quase descontrole, apoiando as mãos em seguida na cômoda próxima à cama de SeokJin. Vendo a reação de Namjoon, SeokJin sentia que ele realmente iria embora e que poderia perdê-lo de vez se não tomasse uma atitude. Sabia que a única saída era de fato contar a ele o que aconteceu naquela manhã, mesmo temendo por sua segurança a partir daquele momento.
- Ele me deu uma bofetada hoje de manhã!
Um barulho de algo se chocando contra o móvel se espalhou pelo quarto. Namjoon tomado pela raiva do que acabara de ouvir, socou a cômoda num ato impulsivo e de ira.
- O que você disse SeokJin?
- Que o Chang-ho me deu uma bofetada no rosto hoje pela manhã, um pouco depois de quando você saiu.
Ouvir novamente aquelas palavras deram a Namjoon a sensação de ter agulhas perfurando seus tímpanos. Como ele não havia lhe contado algo daquele tipo? Pensou.
- Eu não acredito que aquele aproveitador ousou levantar a mão para você SeokJin!
Namjoon se virou finalmente se dirigindo até o mais velho lhe tocando o rosto dando-lhe carinho com as pontas dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...