Se tiver erros me perdoem, eu estava chorando KKKKKKKKK, boa leitura.
Pov's Addison
Meredith estava em meio a cacos, em um desespero que me assustava. Mark tirou ela de lá, e eu desci rapidamente pra pegar água, eu não sei, o motivo disso, ou melhor, não tinha certeza. Depois que ela bebeu a água, me sentei ao seu lado e a puxei pro meu colo enquanto Mark limpava o chão.
-O que aconteceu meu amor? -Falei fazendo carinho nos cabelos dela. -Tenta falar comigo, por favor Mer...
-O Derek.. -Começou a falar e logo voltou a chorar e soluçar.
-O que ele fez? Me fala.
-Ele jogou tudo na minha cara, como se tudo realmente fosse minha culpa, jogou a culpa da traição dele nas minhas costas, me chamou de inútil e mais um monte de coisa, por eu não conseguir engravidar. -Falou chorando. -Eu não precisava ouvir isso Addie, eu não precisava.
Nada nesse mundo, é capaz de incobrir o ódio que eu estou sentindo dele nesse momento, você ser um idiota, tudo bem, é seu direito. Agora você fazer tortura psicológica, derrubar a culpa de tudo em cima de uma pessoa, não estava tudo bem.
-A culpa de nada disso é sua Mer... -Falei a abraçando. -Você sabe disso.. Não ligue pra nada que o Derek fala
-Eu terminei com ele. -Falou. -Por impulso..
-E você se arrepende?
-Não.
Ficamos ali sentadas, por um bom tempo, Meredith chorava, ficava quieta e eu quase sempre não sabia como reagir.
Pov's Meredith
Depois de muito tempo sentadas, resolvi levantar pra tomar banho, e assim fiz, separei uma roupa e entrei no banheiro com meu celular.
Quando entrei no banheiro, me sentei na banheira e comecei a mexer no celular, procurei por uma passagem de última hora, eu iria embora daqui essa noite.Depois de comprar a passagem, respirei fundo e liguei o chuveiro, a água que caia se misturava com minhas lágrimas, e dessa vez, pelo menos dessa vez, eu sei o real motivo delas estarem caindo, uma parte bem grande de mim, não queria ir embora, não queria deixar Addison para trás... Mas a outra parte sabia, que em Seattle muitas coisas precisavam serem concertadas, e que quanto mais tempo eu passasse aqui com Addison, mais eu me envolveria.
Fiquei muito tempo em baixo d'água, apenas me permiti chorar. Quando sai do banheiro, Addison não estava no quarto, então Fechei a porta e me troquei, coloquei uma roupa ideal para viagem mas que não deixasse na cara que eu iria sair.Sai do quarto, e Addison estava sentada na sala, assistia a algo na TV, enquanto seus olhos quase fechavam.
-Vai dormir um pouco Addie. -Falei me aproximando.
-Não vou te deixar sozinha, eu to bem. -Falou.
-Pode dormir, vou ficar assistindo b99, você sabe que eu sempre fico bem quando assisto. -Falei sorrindo.
-Okay Mer. -Falou se levantando. -Qualquer coisa só grita.
-Você sabe que eu vou. -Falei sorrindo e fixando próxima a ela.
Addison sorriu, e eu a beijei, foi por puro impulso, mas eu precisa disso, afinal, era o nosso último. Enquanto nossos lábios estavam juntos, segurei minhas lágrimas para não transparecer o quão mal eu estava, eu precisava que ela dormisse.
Quando paramos de nos beijar, Addison subiu para o quarto e eu fiquei na sala, meu voo era 19:00, eu tinha uma hora pra arrumar tudo e ir pro aeroporto. Liguei para Amélia, e pedi para que ela fosse me esperar no aeroporto de Seattle, e subi para o quarto de Addison novamente, ela dormia feito uma rocha, fiquei olhando pra ela por alguns segundos, até ter a coragem necessária, de pegar minha mala e arrumar minhas coisas, sem fazer o mínimo barulho possível.
Desci com a mala para a sala, calcei meu tênis e comecei a procurar um caderno e uma caneta pela casa, e logo achei dentro de uma das gavetas, e agora iria ser o mais difícil, me despedir por uma carta. Respirei fundo e comecei a escrever.
"Addison,
Eu sei que agora deve estar com muita raiva por eu simplesmente ter sumido, não ter me despedido da forma correta, mas espero que entenda que isso foi necessário.. Eu preciso voltar pra Seattle, mesmo que te deixar pra trás me doa, como nunca doeu antes,mesmo sabendo que provavelmente nunca mais vou te ver, nunca mais vou ter seu corpo pra abraçar, nunca mais vou te ter pra me fazer rir de coisas completamentes idiotas, eu sei que talvez isso seja o melhor...
Eu não tenho palavras, pra descrever o quão grata eu sou por ter te conhecido, por ter me dado a chance de te ter como uma amiga, obrigada por tudo, cada momento, cada conversa,cada abraço, cada beijo, obrigada por cada vez que me lembrou que eu não sou nem um terço do que Derek fala ao meu respeito..Eu sei que nada do que eu falar vai amenizar o peso de eu estar indo embora sem ao menos te dar um abraço, mas eu acho que não conseguiria, eu não conseguiria ir embora te vendo, não conseguiria ir embora me vendo te deixar pra trás, acredite, eu estou totalmente quebrada por fazer isso, mas é o único jeito que eu conseguirei ir embora.
Eu amei você, amei passar cada segundo dessa semana com você, seja momento bom, ou ruim, eu amei, e quero que saiba, que você é uma parte de mim agora, que eu nunca vou esquecer, nem muito menos me arrepender de te ter comigo de alguma forma.
Obrigada por cada suco de morango que você insistia em fazer em todas as refeições por saber que é meu preferido, obrigada por passar inúmeras horas assistindo b99 por saber que eu gosto, obrigada por ter me feito me sentir alguém importante de novo.
Você é como uma brisa em meio a toda tempestade, e eu sou grata por isso. Me perdoe, mas eu preciso ir. Espero que se cuide, e que saiba, que independente de tudo eu sempre estarei com você, de uma forma ou de outra, eu te amo.
Com amor, Meredith. "
Escrever essa carta, me quebrou mais do que eu imaginava, mas eu precisei... Chamei um taxi, peguei minha mala e fui para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Los Angeles to your life (CONCLUÍDA)
RomanceUma amizade que começou sem intenção nenhuma em Los Angeles, e que se tornou um grande amor em Seattle.