A nova namorada

151 22 48
                                    

Oi gente... Voltei com mais um capítulo (e sinceramente ele tá MUITO bom). Então votem e comentem muito porque me incentiva a continuar. E leiam as notas finais pq tenho duas coisas muito importantes pra dizer.
Beijos e boa leitura 😘

-

~ Uma semana depois ~

~ Estados Unidos ~

Noah

Acordo cedo e me levanto rapidamente. Faço minhas higiênes e me troco, visto uma roupa simples, e desço para a garagem do prédio. Nunca fui muito acostumado a comer nada de manhã, principalmente quando a Elisa não está, na maioria das vezes eu só como pra ela não comer sozinha.

Entro no carro em direção a Bervely Hills para buscar minha filha. Em pouco mais de 30 minutos já estava na frente da enorme casa branca que a alguns anos atrás já foi minha.

Elisa: oi pai - a loira diz entrando no carro e me dando um beijo na bochecha antes de sentar.

: Oi... Como foi lá?

Elisa: muito legal... A gente viajou pra Oregon, e tava muito frio, o que me lembrou o país que nós vamos porque eu tenho certeza que você ainda não esqueceu ela, então eu ganhei a aposta.

: Então... Sobre isso... A gente precisa conversar.

Elisa: o que? Se eu quero ir na econômica ou na primeira classe? Bom, eu prefiro a primeira classe, mais como na volta você terá que pagar passagem pra cinco pessoas e eu sei que vai ficar muito caro, pode ser na econômica mesmo.

: Não Elisa... Eu ganhei a aposta! A gente não vai pra Rússia.

Elisa: Que? - ela pergunta indignada - você só pode estar brincando...

: Não, eu não estou! Quando você tava com a sua mãe eu acabei conhecendo uma pessoa e... Ela vai lá em casa hoje pra te conhecer.

Elisa: mais que merda! - ela quase grita no carro e eu a fuzilo por conta da palavras.

: Olha a boca suja.

Elisa: o que menos importa agora são as minhas palavras - ela cruza os braços e me encara - você é um idiota!

: OLHA COMO VOCÊ FALA GAROTA! E NÃO, EU NÃO SOU UM IDIOTA!

Elisa: é sim! Um baita de um idiota... Você podia ter resolvido enquanto era tempo, mais quis bancar o orgulhoso e ela foi embora! - ela diz e vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

: Não precisa chorar por isso...

Elisa: eu choro pelo que eu quiser... Agora vamos acabar logo com isso!

Fomos o caminho inteiro de volta pra Los Angeles em completo silêncio, era óbvio que ela estava chateada, mais isso ia acontecer uma hora ou outra.

: Vamos? - digo abrindo a porta traseira do carro assim que estacionamos e estendendo a mão para a mesma que recusa imediatamente. Subimos para nosso apartamento e Elisa corre em direção ao seu quarto e se tranca no mesmo - acho melhor você sair daí? Não se lembra que o combinado era você participar da festa da piscina sem reclamar? - digo um pouco mais alto pra que ela consiga escutar do quarto.

Alguns minutos depois que chegamos escuto a campainha tocar, bato na porta do quarto de Elisa indicando que era pra ela sair e vou em direção a porta principal. Abro a mesma dando de cara com a figura morena em minha frente.

Mulher: oi...

: Oi, entra! Fica a vontade... - digo abrindo espaço pra mesma que logo entra - Eu vou lá chamar ela.

A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada} Onde histórias criam vida. Descubra agora