Eu vou devorar você... E marcá-lo?

1.4K 164 166
                                    

Já haviam se passado alguns bons minutos desde à conversas e aquele beijo significativo que tiveram, mas ambos ainda permaneciam ali, no mesmo lugar, beijando-se, sem darem-se conta de qualquer coisa que existisse ao redor ou se deslocarem para qualquer lugar que fosse.

A temperatura já havia aumentado consideravelmente - apenas naquele recorte de espaço onde estavam - e o beijo outrora mais calmo, carinhoso e passional, - embora permanecesse passional - tornava-se demasiadamente quente e necessitado, moldado por aquele desejo insaciável que ambos sentiam desde o princípio, acumulado até aquele dado momento, que também fazia com que nada daquilo não parecesse, ainda, o suficiente.

E continuaram ali, beijando-se incessantemente e separando-se apenas em busca de ar, sem se preocuparem nem por um segundo se ainda estavam no meio da rua com pessoas ao redor. Para eles nada daquilo existia ou importava.

De toda forma o fluxo de pessoas foi diminuindo gradativamente à medida que a temperatura - que ambos não sentiam - despencava e nuvens carregadas encobriam o manto negro sobre suas cabeças e proporcionalmente a quantidade de tempo que seus lábios passavam separados também ia encurtando ao passo que aquela atração transformava-se em algo avassaladoramente abundante, não sendo suportado ou suprida apenas por aqueles toques agora insuficientes.

- Acho... Que é melhor... A gente voltar. - Com a respiração descompassada e de olhos fechados, Law sugeriu após se separarem pela necessidade de oxigênio.

Abriu os olhos apenas para mergulhar novamente naquela imensidão negra e cintilante que era os olhos brilhantes de Luffy, se perdendo e esquecendo-se de tudo à sua volta outra vez.

- Uhum. - Concordou encarando os lábios chamativos do outro antes de voltar a puxá-los contra os seus em um beijo desesperado.

Totalmente entregues um ao outro e àquele momento, desprenderam-se da realidade outra vez, permanecendo naquela troca fervorosa de beijos que se tornavam cada vez mais voluptuosos à medida que o tempo passava até que as gotas que eram despejadas pelos céus caiam e banhava a ambos, os molhando totalmente, mesmo que nenhum deles sentisse a frieza ou densidade delas naquele momento.

[...]

Os passos que davam eram trôpegos e errantes enquanto deixavam um rastro molhado por onde passavam. Mesmo que estivessem completamente encharcados, não desgrudavam um do outro por um segundo sequer, separando os lábios apenas para recuperarem o ar necessário aos seus pulmões ou para sorrirem contra os lábios um do outro.

Era como se estivessem bêbados, e talvez estivessem mesmo, mas não de qualquer bebida com teor alcoólico, mas sim embriagados por aqueles sentimento e desejos ao qual ambos estavam se deixando levar, mergulhando de cabeça, permitindo-se sentir tudo que ele pudesse os proporcionar sem se preocuparem com o que aconteceria ao redor.

Suas mãos puxavam e apertavam seus corpos em busca de se juntarem mais ainda, quanto fosse possível, pois nada parecia o suficiente, precisavam de muito mais.

- Espera, Luffy-ya... - Law foi quem conseguiu separar os lábios primeiro, ofegante, ainda bem próximo do rosto do outro, vendo a boca macia que tanto beijou nos últimos minutos por todo aquele caminho vermelha e levemente inchada. Queria continuar onde estavam e até mesmo ir além, mas sua preocupação com o menor era maior que suas vontades, não queria deixá-lo doente. - Precisamos entrar. E tomar um banho.

Luffy apenas suspirou, mesmo com a chuva torrencial do lado de fora e o frio que fazia, não sentia-o. Mas era verdade que já haviam dobrado o tempo que gastava-se para chegar na pousada apenas naquele troca fogosa de contato então deixou-se ser afastado momentaneamente por Law, vendo-o tentar se recompor, algo que ele não fez questão, uma vez que pretendia voltar à estar exatamente como estava.

O lupino da floresta proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora