Chapter 10

12 2 0
                                    

Eu: Obrigada. - Fui até um teclado, muito melhor do que o meu, e comecei a praticar algumas partes. Passados dois minutos estava pronta. - Ok acho que estou pronta. - Disse eu dando um sorriso nervoso.

Luke: Tem calma vai correr tudo bem. Já tocaste para mim e para os rapazes.

Eu: Pois mas eu conheço-te desde os meus cinco anos e eu nem sequer sabia que os rapazes estavam a ouvir.

Luke: Mesmo assim vai correr tudo bem. - Suspirei e dei-lhe um beijo rápido ao qual ele retribuio com um sorriso.

Mikey: Preparada? - Disse ele com um sorriso confortante.

Eu: S-sim. - Começámos a tocar e a inicio estava nervosa, mas com o decorrer da música deixei-me levar. Só quando a música acabou é que me apercebi que tinha acbado de concretizar um dos meus maiores sonhos. - E-eu acabei m-mesmo de t-tocar c-com os My C-chemical Romance? - Disse ainda incrédula.

Gerard: Sim e tocaste bastante bem! Devias considerar um futuro na música.

Eu: Por mais que eu gostasse não ia aguentar a pressão de ser famosa, dar concertos e coisas desse género. Eu nem sequer estou habituada a sair com amigos. Pode-se dizer que me isolei um bocado do mundo.

Gerard: Lembra-te que isso são só obstáculos que com força de vontade podem ser ultrapassados.

Eu: Pois. Nunca se sabe. Pode ser que um dia estejas a descontrair e vejas numa rede social qualquer que eu me tornei famosa. - Disse dando-lhe um sorriso matreiro.

Gerard: Nada é impossivel!

Tinha chegado a vez dos rapazes tocarem e rápidamente reconheci a música que eles tocavam. Era a "Voodoo doll". Olhei para Luke que me lançava um olhar como que a dizer que estava a pensar em mim enquanto canta e eu meio que comecei a ter um ataque de fangirl, porque, apesar de eu agora viver com ele, eu sou fã deles. Há muitas fãs por ai que gostariam de estar no meu lugar e sinceramente eu gostava que cada fã os conhecesse porque é uma sensação fantástica e eles são ótimas pessoas.

O resto da entrevista correu bastante bem e como sempre os rapazes passaram o tempo todo a brincar. Não os posso criticar porque eu acabei por me juntar a eles. É impossível ficar séria quando se está perto destes quatro e pode-se dizes que os My Chemical Romance também entravam na brincadeira por vezes.

Voltámos a casa e fomos-nos preparar para sairmos à noite. Afinal de contas o Luke fazia 18 anos, tinhamos que festejar. Eu não sabia muito bem o que havia de vestir para ir a uma discoteca, pelo que decidi perguntar ao Luke.

Eu: Luke o que devo vestir? - Luke abre a minha mala, porque eu sou muito preguiçosa e ainda não tinha tirado a roupa da mala, e começa a remexer a mesma.

Luke: E que tal isto? - Disse Luke tirando da minha mala um vestido preto curto, de renda.

Eu: Como é que isso... Helena! Ela vai pagá-las!

Luke: Não conheço essa tal de Helena, mas pelo que me disses-te já gosto dela! - Diz Luke com um olhar atrevido.

Eu: Tenho mesmo que usar o vestido?

Luke: Então para que é que tens um vestido se não o usas?

Eu: Para olhar para ele e imaginar que fico bonita nele, mas nunca o usar, como muitas raparigas fazem.

Luke: Para quê imaginar quando podes usá-lo e ficar ainda mais bonita do que és?

Eu: Porque eu não estou habituada a usar vestidos.

Luke: Anda lá. É só uma noite! - Luke estava a fazer beicinho. Solto um suspiro e acinto com a cabeça. Começo a vestir o vestido enquanto Luke continua a mexer na minha mala. Quando acabo de colocar o vestido Luke entrega-me uns sapatos de salto alto.

Eu: Não me digas que ela também meteu ai dentro uma casa, é que eu já não duvido de nada.

Luke: Não resmungues e calça-os.

Eu: Se eu ficar cansada eu juro que és tu que me carregas de volta ao hotel!

Luke: De livre vontade.

Calço os sapatos e quando me levanto fico razoávelmente mais alta, mas mesmo assim ainda o topo da minha cabeça só chega ao pescoço de Luke.

Luke: Wau! Passaram-se tantos anos desde que eu te vi com um vestido pela última vez, acho que tinhas sete anos.

Eu: Nunca gostei muito de vestidos, mas pelo o outro lado sempre adorei calças justas e comecei a usá-las bastante cedo.

Luke: Deixa-me que te diga que ficas linda de qualquer forma, mas com este vestido não sei se sou capaz de aguentar a noite toda sem...

Eu: Nem penses! Provavelmente vamos chegar a casa tarde e mal e eu deverei estar morta de cansaço por causa dos saltos altos.

Luke: Estava só a gozar, mas tu não negaste apenas disses-te que estarias cansada... - Diz ele com um sorriso sedutor.

Eu: Tu não me faças esse sorriso que daqui a pouco quem não aguenta sou eu.

Luke beija-me e provávelmente teria feito algo mais se não tivessem batido à porta. Abro a porta e saio do quarto seguida de Luke.

Algum tempo depois de termos entrado na discoteca, Luke já tinha bebido bastantes bebidas e já se mostrava algo embriagado.

Eu: Luke, acho que não devias beber mais.

Luke: Não te preocupes eu sei me controlar. A noite ainda é uma criança, diverte-te!

Limitei-me a acenar e a confiar. Eu bem me tentava divertir mas aquilo não era o meu tipo de ambiente. Era muita confusão, muita gente...

O tempo foi-se passando e Luke continuava a beber. Fazia algum tempo que eu me tinha separado dele e dos rapazes.

xxxx: O que faz uma rapariga tão bonita aqui sozinha? - Pergunta-me o barman.

Eu: Separei-me dos meus amigos e o meu namorado bebeu demasiado para se lembrar que veio com a namorada.

xxxx: Tantas vezes que eu já ouvi isso da boca de uma rapariga. Se eu tivesse uma namorada tão bonita não a deixava por um minuto que fosse, com medo de algum rapaz se fazer a ela. Espero que encontres os teus amigos e que o teu namorado se aperceba da asneira que está a fazer, em breve. - Faço um sorriso fechado mas verdadeiro.

Eu: Obrigada. Eu também espero que isso aconteça em breve. - Ele sorri-me de volta e vai atender os clientes que estavam à espera. 

* Hey! Desculpem a demora. A causa é a mesma, escola. Mas por outro lado as férias estão quase a chegar ^-^.

Love you to the moon and back! *

More than LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora