oi gente, essa é a primeira vez que escrevo uma one-shot kk espero que se divirtam, eu acabei me empolgando um pouquinho então ela ficou gigante com 18k de palavras.
o plot foi inspirado em um tiktok que eu vi no twitter, quem viu vai saber de qual eu estou falando.
peço desculpas por qualquer erro ou anacronismo que vocês encontrarem, eu juro que tentei arrumar tudo e ainda deixar uma história divertida e entendível.
e por último (mas não menos importante) escrevi essa one pra minha bebêzinha lay que hoje ta fazendo aniversário.
eu te amo amg, espero que goste <3
boa leitura!
━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━
"Amar é estar vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração será torcido e possivelmente quebrado. Se você quiser mantê-lo intacto, você não deve dar seu coração a ninguém. Nem mesmo para um animal. Mas lembre-se: só existe um lugar onde o coração está a salvo dos perigos do amor. O inferno"
- C. S. Lewis
Não se sabe muito bem quando ou como os imortais começaram a aparecer pela terra. Uns dizem que eles eram anjos caídos que foram castigados por Deus e teriam que viver eternamente sozinhos no planeta Terra. Outros diziam que eles eram obra de um antigo grupo de feiticeiros que sonhavam em viver para sempre e após muitos testes, finalmente conseguiram e agora vivem entre nós. Obviamente, apenas lendas. Nem tudo pode ser explicado por palavras e histórias, há coisas que simplesmente acontecem sem nenhuma explicação e isso é uma dessas coisas. Mas há fatos verdadeiros: eles vivem entre nós, andam como a gente, falam como a gente e se comunicam com a mesma facilidade do que qualquer outra pessoa.
A única forma de saber se a pessoa é um imortal ou não é vendo se o indivíduo tem uma marca na lateral direita do pescoço, como uma tatuagem. O desenho se dá por um símbolo redondo de mais ou menos três centímetros de tamanho e comprimento, dentro do símbolo o desenho perfeito de uma árvore com tronco grosso, raízes grandes e vários galhos com folhas. A marca depois de um tempo ficou conhecida como árvore da vida, significando a imortalidade. O signo era de uma opacidade quase transparente, como se se misturasse com a cor da pele do sujeito, sendo de um tom apenas um pouco mais escuro. O suficiente para que você possa enxergar se olhar de perto, mas quem vê de longe acha que é apenas uma marca de nascença bem grande e um tanto esquisita.
Park Jimin tinha a aparência de alguém com 23 anos, uma estatura média, o corpo magro, os pés calejados de quem andava muito descalço, as bochechas cheinhas, olhos de águia de cor caramelo e os lábios carnudinhos. Mas apenas ele sabia o que viveu - e pode-se dizer que foi bastante tempo -. Ele vive sozinho do jeito que pode, não criando laços muito fortes pois ele não suportaria ver alguém que ama falecer em seu braços, ele não suportaria observar os cabelos de alguém que mora em seu coração ficarem brancos, as ruguinhas cada vez mais aparentes, o corpo cada vez mais fraco e as capacidades cada vez mais debilitadas.
As pessoas nascem com apenas uma certeza na vida: a morte. O fato de que um dia todas as pessoas do mundo vão morrer pode ser para muitos um medo, um terror. A incerteza tem a capacidade de criar pânico. Não estar sob controle de algo deixa o ser humano assustado, não saber o que vai acontecer amanhã tem o poder de deixar qualquer um com o coração palpitando rápido, as pernas tremendo e as mãos suando. Mas não para Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ Em vinte anos. {pjm+jjk}
Fanfiction(ONE-SHOT) Park Jimin era um imortal que tentava viver a sua vida o mais escondido possível. Sem criar laços ou chamar atenção. E tudo corria bem, até ele encontrar Jeon Jungkook: um moreno de sorriso presunçoso que promete voltar a cada vinte anos...