JungKook puxava o acelerador da moto com vontade, para que chegasse logo ao seu destino, enquanto as mãos do namorado apertavam sua cintura com força, a julgar pela velocidade que iam uma queda não estava em seus planos, corriam pelo asfalto até alcançar o pequeno caminho de terra para poder chegar até a pista de corrida que seus amigos usavam para correr, o único lugar que os pais do seu loirinho nem sonhavam que eles estariam lá caso se preocupasse com sua demora.
O único lugar que poderiam ser quem eram de verdade, JungKook foi reduzindo a moto quando iam se aproximando, conduzindo a moto até o lado de uma cabine onde ninguém pudesse os ver, caso aparecesse alguém, assim que pararam abaixou o pé da moto, e à desligou.
Taehyung desceu da mesma, e JungKook logo puxou seu braço com certa força para lhe dar um abraço, o apertando para matar a saudade, ouviu uma risadinha de Taehyung, e sorriu também.
_Amor, estava com tanta saudade ._ falou Taehyung com a voz dengosa.
_Eu também meu loirinho, estava quase indo te buscar com tanta saudade que eu estava. _respondeu cheirando o pescoço do namorado.
_Meu pai te mataria se fizesse isso_ soltou uma risadinha enquanto falava aquilo.
_É uma pena meu sogrinho não ir muito com a minha cara afinal, sou um ótimo genro, mas por que não me dá um beijo gostosinho agora hm?_respondeu sorrindo ladinho, que Tae correspondeu.
Taehyung o puxou pela jaqueta, colando os lábios, com saudade, amor e desejo, as línguas se envolviam, de um jeito que só eles sabiam fazer, as bocas se encaixavam de uma forma que pareciam ser feitas uma para outra.
JungKook puxou a perna esquerda de seu namorado pra cima, passando por cima do tanque da moto, para ele montar de frente para o namorado, Taehyung subiu logo sentando em cima do colo do namorado, passando os braços pelo pescoço de JungKook.
JungKook passou os braços pela cintura seu namorado o puxando para mais perto, o beijando com mais desejo, suas mão esquerda apertava a cintura de seu loirinho, enquanto a direita passava pelos ombros indo até seu cabelo macio, atracando os fios e puxando-os tamanho era o seu desejo por aquele garoto. Ainda se lembrava com exatidão o dia que o conheceu, foi no dia de uma corrida de moto, Tae sempre teve uma pequena curiosidade sobre o lugar, e como seu melhor amigo Jimin ia lá frequentemente ver seu namorado- vulgo Yoongi- correr, ficou alimentando sua curiosidade.
Ah, mas se Taehyung não tivesse aceitando ir justamente naquele dia, mesmo tendo se arriscado mentindo para seu pai dizendo que ia dormir na casa do amigo, indo ver onde era a tão falada corrida de moto, chegando lá seu amigo agarrou seu braço o levando até onde seu namorado estava, e foi lá que Tae viu, um homem alto, de cabelo cabelo preto, jaqueta de couro preta, botas cano longo, calças apertadas que evidenciaram as coxas grossas encostado na moto, conversando com Suga, e quando percebeu sua presença com Jimin se aproximando, levando a cabeça para olha-los, é, foi tesão a primeira vista, fala sério Taehyung era só um jovem de 19 anos conhecendo pela primeira vez como era o mundo onde sempre esteve longe, não que fosse um santo, mas que culpa tinha de logo de cara se encontrar com um gostoso daquele, era de foder com o seu psicológico, o cara parece que tinha saído de uma daquelas histórias com o típico bad boy, seus olhares ainda conectados mas para não dar tão na cara que já estava caidinho, Tae desviou o olhar para o namorado do Jimin o cumprimentando, Suga logo apresentou o amigo, Jeon Jungkook, ou como o chamavam, JK.
Depois daquele dia, esse nome não saia da sua cabeça, até tentou ficar longe dele, mas um dia que saiu da escola com Jimin, reencontrou ele, junto de Suga os esperando na porta da escola, "puta que pariu, tô fudido" pensou Taehyung, e assim se foi, quando Taehyung parou para reparar já estava caindo de amores pelo filho da puta, com o tempo foram ficando mais próximos, quem se confessou primeiro foi Tae, mesmo com medo de ser rejeitado, mas engano seu, pois Jungkook revelou estar sentindo um sentimento insano por ele -palavras do próprio, Tae lembra que aquela noite foderam a noite toda na casa de Jungkook, e desde lá parece que a cada dia se sentem mais atraídos ainda, desejoso um pelo outro, querendo transar em qualquer lugar, mas não eram desmiolados, sabiam se portar, mas as vezes eles se deixam aventurar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐬𝐮𝐚𝐥
FanfictionAo Taehyung voltar de sua viajem após ter ido visitar sua avó, JungKook já não está aguentando de saudade, e vai levá-lo ao lugar em que se conheceram e não só pra isso...