*D O I S*

644 54 5
                                    

                    18 Setembro 2015

Hoje acordei não muito feliz,  pois vou para a escola ver os meus amigos, infelizmente tambem vou ver o Nash e o  matthew mas tenho sorte porque meu adorado namorado Lucas,  tenho tantas saudades dele,  tambem anda nessa escola, Eu e ele reencontramo nos quando eu fui dar uma volta a praia,  comecamos a falar, soube que ele tinha acabado com a rapariga que uma vez encontrei muito "perto" do Nash, ficamos amigos e calhou nisto .

Conheci o Lucas à 6 anos quando ele entrou novo para escola em Portugal, namoramos à 1 mes e meio,  tem sido um relação boa,  ele faz sentir-me bem. Lucas tem olhos castanhos esverdeados estremamente sexys,  nem sei mesmo como arranjei um namorado assim. Eu amo-o como nunca amei ninguém, ou pensava que amava.

Fui vestir umas calcas claras e um top,  pentei o cabelo e fiz uma tranca,  pus batom escuro e eyeliner.

Dirigi me a cozinha e tomei o pequeno almoco com a minha madrinha  .

Sai e olhei para o lado, reparando no Nash a sair de casa,  no preciso momento em que olhamos um para o outro o Lucas chegou de carro, pois Eu estava à sua espera para levar para o meu primeiro dia de aulas.

Entrei no carro sempre com os olhos do Nash postos em mim,  cumprimentei o Lucas com um beijo e coloco o sinto.Dirigindo nos para o local destinado:  Escola

Lucas- Compras-te esse batom?

Eu -Sim,  especialmente para ti:  gostas?  -adorava a cor e acho que me favorecia

L-odeio,  ficas mal,  parece que levaste um murro nos labios e eles arrebentaram,  tira isso - auch!  Essa doeu, pensava que ele ia adorar mas afinal não

Eu - mas eu gosto e vou usar .

L - tu é que sabes,  mas não te beijo mais hoje com essa merda nos labios.

Eu - a sério Lucas,  logo no primeiro dia estás assim por causa de um batom??  -bofei - Eu tiro -peguei num lenco e retirei,  enquanto isso chegamos a escola.

Sai do carro e comecei a caminhar sozinha para dentro da escola,  o meu humor foi por agua a baixo.

L- Sophie espera!! -agarra no meu abraço e vira-me para a sua direção - desculpa se eu fui mau,  Eu amo-te princesa

Eu -tu ofendeste-me,  mas Eu perdoou-te porque te amo bby

L- obrigada não te vais arrepender-dito isto beija-me lentamente até alguem o chamar quebrando o nosso beijo

Xxx- Foi por ela que me trocaste??

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now