Amarelo.

8.9K 259 697
                                    

S/N abriu a porta do quarto animada, e encontrou o que menos esperava.

Nada.

Olhou para o corredor, algumas portas continham pacotes à frente; a sua não tinha nada.

Deu um passo de volta para dentro, fechou a porta. Franziu o cenho, consultou o calendário para ver se não estava errada. Não estava.

Terça-feira, 14 de fevereiro. Valentine ́ s Day. Dia dos namorados.

Estranhou não ter cestas, caixas e dedicações a ela, como havia sido desde sempre, mas seguiu para o café com pensamentos positivos de que algo grande a esperava.

S/N esteve contando os dias para as comemorações do dias dos namorados, pois seria a primeira vez que realmente teria um namorado fixo e oficial para comemorar consigo. Sempre gostou da data, pois sendo quem é, recebia muitos correios cantantes, cartas que se transformavam em seu doce favorito quando acabava de lê-las, buquês de flores e presentes exagerados e amorosos das pessoas que a queriam. Antes de abrir qualquer um deles, fazia uma série de feitiços para certificar-se que eram seguros, pois não era raro tentarem enfeitiça-la ou fazê-la ingerir uma amortentia.

Hogwarts estava exalando melosidade e flertes baratos, pessoas coradas e surpresas por terem recebido algo eram facilmente avistadas. S/N caminhou pelos corredores esperando receber alguma coisa, mas ninguém a olhava. Estava começando a achar as risadinhas e sorrisos que as pessoas davam por aí muito exagerados. A data nem tinha nada demais.

Terminou de descer o lance de escadas que levava à torre corvina, e animou-se um pouco mais ao ver um mar de alunos e cupidos no corredor principal. Talvez fosse receber algo público e marcante.

No meio do corredor, encontravam-se Ginny Weasley e Luna, aproveitando a atmosfera amorosa. Luna carregava uma cesta de biscoitos em formato de coração que continham frases fofas escritas em glacê por cima, e tinham o sabor favorito da pessoa que o comia. Ela usava uma tiara também de corações, de vários formatos e cores, que às vezes estouravam e soltavam um cheiro doce de morango no ar. Enquanto isso, Ginny, ao seu lado, ajudava-a a distribuir os corações e flertava com absolutamente qualquer pessoa que passasse.

- Chegou quem faltava! Deem passagem para a mulher mais gostosa de Hogwarts, por favor! - Ginny animou-se ao ver S/N, com seu incrível jeito Weasley de chamar atenção.

- Onde estão suas pilhas de cartas e doces? - Luna disse com um sorriso doce, olhando um menino do segundo ano corar ao receber um beijo na bochecha de uma menina de trancinhas. - Oh, mas não tinha nada na nossa porta. Você pegou antes de eu sair? - A loira questiona, virando-se para S/N.

- Não tinha nada. - Amery fecha a cara, e nega com a cabeça.

- O que? Impossível. Com certeza apenas não entregaram ainda, você é a mais presenteada sempre! - Ginny afirma, se aproximando de S/N e segurando em sua cintura. - Mas, eu posso te presentear mais tarde se quiser... é só passar no meu quarto.

A corvina sorri maliciosa para a ruiva, e deixa um beijo em sua mandíbula.

- Não é o que você está acostumada, mas ajuda. - Luna diz para S/N, que vira-se para a loira. - Aqui, fecha os olhos e escolhe um.

A Amery fechou os olhos, e tateou a cesta de Lovegood para escolher um biscoito. - "O amor aparece na hora certa." - Leu no biscoito rosa com os escritos em azul. - Ah, que ótimo, ainda bem que estou super paciente hoje. Em falar nisso, vocês viram o Draco por aí?

- Acho que já está na mesa da Sonserina, tinha bastante gente atrás dele. - Ginny disse indiferente, enquanto trocava olhares com um Lufano que passava e piscava pra ela.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora