- Então resolveram almoçar sem mim?
Era John, graças a Deus. Não estávamos perdidos, pelo menos não ainda. Não tinha como saber como John reagiria, se faria alguma piada em público, se deixaria escapar ou contaria de propósito. Mas eu não podia evitar de ficar aliviada de ser John. Poderia ser bem pior. Poderia ser Brian e então eu estaria despedida. Ou muito pior, poderia ser Jane Asher! E então sabe-se lá o que aconteceria.- Paul disse que você tinha tido um imprevisto.
- Jura?! Que imprevisto, Paul?
O silêncio se instalou na sala, já era constrangedor estar com os cabelos e roupas bagunçadas pós-sexo não frente de John. Agora tinha esse constrangimento por algo que eu não tinha ideia. John levou um bolo de nós sem que eu soubesse ?!
- Nós não almoçamos se é o que quer saber, John. - Paul disse mau humorado e visivelmente constrangido.
- Sério, por que eu tenho certeza que você comeu essa manhã.
- John! - Paul alertou.
O sangue parecia ter ido todo para meu rosto, minhas mãos suavam. Se eu pudesse enfiaria minha cabeça em um buraco no chão!
- Ok, Ok. Se quisessem comer sem sim, era só ter avisado. - John disse divertido.
- Mas você é muito sem noção mesmo! Cai fora, já disse o que queria!
- Eu até vou. Mas ela vem comigo. Jane já está de volta, está lá em casa com Cynthia e Ringo.
- Por que ela não venho direto para casa? E suas malas?
- Meu amigo, não pergunte. Apenas agradeça. Mais uma vez você se safou por muito pouco.
"Mais uma vez", então quer dizer que Paul estava apenas exercendo sua rotina. Jane sai e Paul faz a festa. E a burra caiu direitinho. Coloquei tudo em risco por algo momentâneo e sem valor. Mas eu não estava pronta para perder essa oportunidade de emprego, minha carreira como fotógrafa subiria ao outro nível após os Beatles. Então apenas me fiz de desentendida.
- John tem razão, melhor irmos. Você já comeu John?
- Hoje ainda não. - John respondeu divertido. Eu apenas o encarei séria, o repreendendo.
- Ótimo, eu mostro a saída para vocês. - Paul de repente parecia extremamente brabo, suas palavras saiam como facas afiadas em nossa direção. Sério, ele realmente achava que era ele quem deveria estar bravo?!
Algumas horas depois...
- Eu não estava brincando quando disse que não tinha comido hoje. Cynthia me pôs na dieta. Ela quer tirar essas bochechas fofas de mim. - Ele brinca.
- Ela deve saber que essas bochechas fofas atraem muitas garotas.
- Está flertando comigo sr.Brown?!
- Eu nunca faria isso.
Nós dois rimos e seguimos em seu carro para alguma lanchonete. John achou melhor não ir direto para casa, ele havia dito que sairia para almoçar comigo e com Paul. Eu queria aproveitar para perguntar que mau entendido foi aquele pela manhã. Queria perguntar o porquê dele ter dito que John não viria. Mas achei melhor deixar pra lá. Quanto menos falássemos dessa manhã, melhor seria. Para nós três. Depois dessa manhã com Paul, comecei a me questionar se Cynthia sabia deste almoço quando a ideia era apenas John e Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney