- Vamos fazer um trato. - Ele fala e eu sorrio.
- Bom menino. - Falo.- E oque vocês querem?
- Que você volte pra italia de madrugada e fique lá por 1 ano e lá você vai saber o resto que eu preciso que você faça.
- Hm
Merda tá na cara que ele não ai atacar assim do nada ele tem uma arma secreta eu não posso arriscar.
- Tá bom mas em troca eu quero que vocês fiquem 1 ano longe desse morro e quero esse desgraçado ai. - Falo apontando pro meu tio o delegado estende a mão pra mim abaixando a arma eu abaixo a minha vou até ele e aperto a mão dele.
- Todo seu. - Ele fala jogando meu tio pra mim e vai embora.
- Pelo que parece seu amiguinho entregou você pra mim. - Falo e ele cospe em mim limpo e dou uma coronhada na cabeça dele e ele cai no chão. - Levem ele pro quartinho e me mostrem onde é.
- DROGA. - Digo gritando entrando na boca com os 4.
- E agora? - Miguel pergunta.
- Você fica com a Milena e eu volto pra lá hoje de madrugada. - Falo.
- QUE? - Trinta grita puto.
- Trinta não tem como eu ficar tava na cara que ele tem algo contra a gente. Tava na cara dele que ele me entregou o outro lá porque ele precisa que eu esteja na Itália. - Falo batendo na mesa e olho pro chefe dos meus capangas o roberto.
- Eu mandei você cuidar de tudo não mandei? - Falo olhando pra ele e ele assente. - ENTÃO PORQUE DIABOS ELES TEM ALGO CONTRA A GENTE SE MANDEI VOCÊ ESCONDER QUALQUER VESTÍGIO DE ALGO.
- Eu não sei. Mil perdões. - Ele fala se ajoelhando.
- Cazzo*. - Falo e os vapores vem chamar a gente pra salinha.
- Até me animei agora. - Falo vendo ele sentado na cadeira e com o pau cortado e rio.
- Porque cortaram? Nem devia estar funcionando mais. - Falo gargalhando e os vapores riem.
- Você é uma puta. - Ele fala.
- Sou mesmo uma puta de uma gostosa a rainha da máfia italiana, a dona do morro do jacarezinho e daqui. - Falo sorrindo orgulhosa.
- Você devia ter o mesmo caminho que sua mãe. - Ele fala e eu fico sem entender. - A desculpa você não ficou sabendo ainda? Sua mãe esta morta. - Ele fala.
- Sério? Sabe quem também ta morto. Sua amante o amor da sua vida não é? Aquela que você ia deixar sua mulher pra ficar com ela. - Falo e o mesmo fica doido tentando se soltar da cadeira. - Ah você não sabia? Quer que eu te conte como ela morreu? - Falo olhando pro mesmo que estava puto.-
- Ah vou contar mesmo assim. - Falo vendo que ele não ia responder. - Como eu descobri que você estrupava a filha dela e ela não ligava eu fiz ser mais dolorida a morte dela. Primeiro eles deram uma surra nela. Jogamos água fervente escrevemos um G nas costas dela e ai cortamos as pernas dela. Foi meio chato sabe porque eu só pode ouvir ela gritar pela chamada de vídeo. Mas ouvir os gritos dela de dor foram ótimos e por final a filha dela que você estrupava deu um tiro perto do coração e ela ficou lá no chão morrendo de hemorragia. E pra você sabe eu acompanhei a ate o último suspiro de vida dela depois jogamos ela pros tubarões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Storie d'amore𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...