Capítulo editado ✔
Boa leitura ❤
Até que as batidas na porta ficam mais fortes e insistentes então elas resolvem [...]
Ir abrir de uma vez, então babi vai em direção a porta que a abre e se surpreende a ver que é t3ddy,e pergunta.
Babi =O que você tá fazendo aqui?
T3ddy =É então desculpa,queria conversar com o Bruno,será que seria possível?
Babi =Agora não vai dar por que ele bebeu muito na festa,e acabou caindo no sono.
Teddy =Certo,mas seria possível você mim passar o número dele pra depois eu conversar com ele?
Babi =Claro... responde Babi,que passa o número de ph.
Então ele resolve ir embora e Babi se junta novamente as meninas.
Milena =Iae vamos fazer logo isso de uma vez?
Babi =Vamos quero que acabe isso logo..
Então elas começam a tirar a roupa de ph e o deitam de lado no sofá,para seu cu ficar bem exposto.
Thaiga =Vamos tirar logo essa foto de uma vez. =estou ficando bem desconfortável de ver o ph assim.
Então mi tira o vibrador da bolsa e enfia no cu de ph que o abre um pouco,agora o cu dele já estava mais alargado,e Babi resolve tirar a foto.
Babi =Pronto finalmente agora só tenho que falar com o coringa.
Elas vestem ph e saem de lar como se nada tivesse acontecido,e resolvem voltar pra casa e não ir mais pra festa.
ENQUANTO ISSO NA FESTA
Nobru ainda se recuperando da surra que coringa deu em seu cuzinho,resolve se levantar e vestir suas roupas e quando ele fica em pé, não se aguenta pois uma dor forte nas suas pernas o impede, então resolve mandar uma mensagem para coringa o ajudar naquela situação.
Não demora muito e coringa chega lá e fala.
Coringa =Nossa parece que eu cuidei bem de você em?fala ele rindo.
Nobru =Mim ajuda caralho não tô brincando,mau consigo ficar em pé.
Coringa então inventa uma história falsa para Tainá,falando que nobru caiu no banheiro e teria que levar ele pra casa,pois tinha batido a bunda e estava doendo.
Tainá apenas concorda e não desconfia de nada.
Coringa então leva nobru até em casa e o deixa no seu quarto saindo de la falando.Nobru =Espero que tenha entendido o recado e não conte isso pra ninguém,se não você já sabe onde vai parar não é mesmo?kkkk..fala ele rindo e saindo do quarto de nobru.
Ele então volta pra festa para buscar Tainá e a levar pra casa, chega lá e ver ela já lá fora o esperando...E os dois voltam pra casa.
Voutan e Laís pegam um Uber que as levam pra casa...Voutan chega na mansão loud muita curiosa pra perguntar para Babi se o plano teria dado certo,e corre até o quarto de Babi e entra e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...