034

1.5K 97 13
                                    

Tiro minha arma e aponto pra testa da Milena e Miguel começa a chorar que nem uma criança e eu abaixo a arma.

- Parabens você vai ficar viva por causa do seu irmão, se eu souber de mais algum vacilo seu você tá fudida Milena essa é a última vez que vou ter consideração com você por causa do seu irmão.

Saio de lá e vou pegar minhas malas descendo pra sala.

- Fiquem no morro com trinta e eu vou tentar resolver isso tudo só saiam daqui quando eu mandar.- Falo saindo de lá e o Roberto parando o carro na frente da casa. Abro a porta de casa e vejo Roberto abrindo a porta do carro olho uma última vez pra trás vendo o trinta olhando de volta pra mim e entro no carro e fomos pro jato.

- A senhora vai querer algo? - Ela fala quando começamos a decolagem.

- Não estou sem fome muito obrigada. - Falo e assim passo a viagem toda acordada enquanto meus seguranças e roberto dormiam.

Pelo que parece quando tudo está se resolvendo.

Dá tudo errado denovo.

Mas agora não tinha só eu pra mim se preocupar.

Tem o trinta tem o Lorenzo e o Miguel as pessoas que eu mais amo na minha vida.

Lorenzo não tem mais minha mãe agora é so eu.

Papai morreu e ela também agora eu vou ter que casar e cuidar dele.

- Lorenzo. - Falo entrando em casa e vendo Lorenzo chorando com o meu tio do lado e minha tia.

- Mil desculpas Luna isso tudo é culpa da Milena. - Minha tia fala me pedindo perdão.

- Tá tudo bem tia, - Falo forçando um sorisso e vou abraçar Lorenzo.

Lorenzo era 2 anos mais velho mas o mais mimado então o mais sensivel minha mãe nunca pediu pra ele fazer nada então ele é como uma criança ainda coisa que eu nunca pude ser porque tive que crescer mais rápido pra ele poder ser uma.

Meus tios vão embora depois de 3 horas e vou pro escritorio e uns 30 minutos depois Lorenzo entra chorando.

- A casa está tão vazia e silenciosa. - Falo forçando um sorriso pro mesmo já que os empregados estavam de luto.

-Você não vai chorar? Não vai desabar? - Lorenzo pergunta.

- Deveria?. - Falo séria.

- NOSSA MÃE MORREU LUNA. - Ele grita comigo tacando meu vaso de flores favorito na minha estante e a governanta vem gravar o que estava acontecendo pra mandar pro Miguel.

- SIM NOSSA MÃE MORREU NOSSO PAI MORREU ESTAMOS SOZINHOS LORENZO ACEITA E ENGOLE A CAZZO* DO CHORO. - Grito.

- VOCÊ É INSENSIVEL E EGOISTA.- Ele fala.

- NÃO PELO CONTRARIO EU ME IMPORTO ATÉ DEMAIS, EU SEMPRE TIVE QUE SER FORTE EU TIVE QUE PERDER MINHA INFÂNCIA PRA VOCÊ APROVEITAR A SUA. SABE PORQUE EU NÃO POSSO FICAR PERDENDO MEU TEMPO CHORANDO QUE NEM VOCÊ? EU TENHO VOCÊ PRA CUIDAR PORQUE NÃO SABE CUIDAR DO PRÓPRIO NARIZ E EU TENHO ESSA MÁFIA TODA QUE MEU.... MEU PAI BATALHOU PRA CONSEGUIR, ENTÃO NÃO EU NÃO POSSO SENTAR E CHORAR AGORA PORQUE TENHO QUE CUIDAR DE VOCÊ E CONSEGUIR ARRUMAR A BAGUNÇA QUE SUA PRIMINHA FEZ ENTÃO MÉ DA LICENÇA QUE O HERDEIRO DA RÚSSIA ESTÁ CHEGANDO E OLHA QUE LEGAL NEM TAVA SABENDO MAS VOU CASAR HOJE. - Grito tudo isso que estava intalado e subo pro quarto e vejo a governanta mandando o vídeo pro Miguel.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora