1

374 20 9
                                    

HWASA

Eu estava muito feliz,curtindo as minhas férias,pois eu iria para o 1°ano do ensino médio. Minha mãe ficou muito feliz,a vovó amou,e eu,claro, fiquei muito supresa. Como eu quase nunca vejo a vovó,a mamãe falou que nessas férias,eu poderia visitá-la e fazer companhia durante um mês. Eu queria muito ver a vovó,e aproveitar todo o meu tempo com ela

Fiquei dois meses com a mamãe, aproveitando todo o meu tempo e me divertindo o máximo com ela antes de ir ver a vovó. Chegou o dia de visitar a vovó,na sua pequena fazenda,tudo tão natural e lindo. Eu amava ir lá quando pequena.

Ainda no carro,já havia avistado a fazendinha da vovó,com uma trilha sonora em meus ouvidos,sentia cheiro de mato,flores,plantas e ar puro. Ao chegar lá,a vovó já estava na frente de casa nos esperando,logo quando a mamãe estacionou na frente do portãozinho,eu saí tirando os fones do ouvido e indo em direção a vovó,indo com os braços abertos,para abraça-la.

Nos abraçamos intensamente,me enchendo de beijos em todos os cantos do meu rosto,senti o seu cheiro,foi tudo tão magnífico. Ela falou com a mamãe e ficamos um tempo conversando, comendo e rindo a toa, então,a mamãe disse que queria ficar,mas ela disse que ainda está trabalhando,e também está conhecendo o seu novo amor.

A vovó mostrou o meu quartinho, simples,mas bem organizado e com cheirinho de ervas,uma cama confortável e daria para passar 1 mês tranquilamente sem preocupação.

1 semana se passou e eu fiz coisas bem legais,que já havia algum tempo que eu não fazia. Colher, plantar,regar,brincar com os animais,e ficar a tarde toda com a vovó batendo um papo. Mas algo me chamou muita atenção,uma casa,não tão longe da fazendinha da vovó,havia uma família morando lá,todas as manhãs,saia uma garota para fora,com suas roupas largas,seus lábios rosados,cabelo bagunçado e se espreguiçando ao pôr do sol.

Dava para ver da varanda de entrada da casa da vovó,ela saia pela varanda, provavelmente era a do seu quarto. Eu sempre acordava antes do pôr do sol, só para vê-la,eu não sentia isso como amor,era só uma coisa boa de se ver,ela não me via ( eu acho). Eu já até tentei falar com ela,mas,ela nunca saia.

3 semanas depois*

A vovó tinha dito que se esqueceu de dizer que havia uma família morando ali,era a família de uma colega dela,ou seja,de uma senhora da idade dela. Eram um casal que estava lá,junto com a filha,a casa era de um casal de idosos. Ela disse que se eu quisesse conhecer,eu poderia ir lá sem medo.

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora