Entramos no quarto e já tinham colocado toda nossa roupa lá Dante deita na cama.
- Dante. - Falo e ele me olha sério.- Amor eu vou ir no túmulo dos meus pais tá bom. - Falo e ele assente ele vem até mim e me dá um selinho e volta pra cama eu sorrio e fecho a porta do quarto e limpo o selinho que ele me deu entrando no meu carro sem segurança nenhum e indo pro cemitério.
- Papai. - Me sento em cima do tumulo do meu pai chorando. - Me desculpa tá bom, eu prometo pro senhor que eu vou conseguir passar por tudo isso e conseguir deixa nossa máfia segura de novo. Eu sinto tanto a sua falta, quando o senhor falava que tava tudo bem e que ninguém nunca ia me machucar enquanto você tivesse vivo, você até que cumpriu isso até porque agora você morreu então né. - Falo chorando mais ainda.
Depois de 1 hora chorando pego meu celular que só tinha conseguido pegar hoje de volta e vejo várias mensagens de Miguel e trinta e ligo pra ele.
Chamada.
- Oi Miguel. - Falo segurando o choro.
- Onde se tá? Você ta bem né, me diz que ele não tocou em você Luna. - Miguel fala e eu decido responder só a primeira pergunta porque não gosto de mentir pra ele.
- Eu estou no cemitério vim visitar o papai, me deu saudades fiquei 1 mês sem vim ver ele. - Falo e Miguel bufa e percebo que ele estava na boca com o trinta.
- Luna porque não responder o resto da perguntas? - Ele pergunta.
- Vai ficar tudo bem ok, vai passar esse 1 ano rápido e vou buscar você e a Milena eu amo você fala pro trinta que eu amo ele que tô com saudades. - Falo e desligo.
-Ok tá na hora de voltar pra casa. Falo forçando um sorriso e entrando no carro.
- Maninha. - Lorenzo fala vindo até mim quando entro na cozinha e vejo os dois jantando.
- Oi. - Falo abraçando ele e me sentando na mesa pra comer.
Comemos voltamos pro quarto eu tomo banho coloco uma lingerie preta e Dante sai do quarto e vai pro escritório
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Romance𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...