Millie narrando (on)-
Oi gente eu me chamo Millie Bobby Brown tenho 17 anos bom eu vivo em um hospital, quer dizer, Eu moro em um hospital eu vou te conta do começo...
(Millie porque você vive em um hospital?) Espera que eu vou te contar...Bom eu fui deixada na porta desse hospital quando tinha 5 meses de vida, pelo oque o pessoal do hospital me disse minha mãe me abandonou,mais porque?
Por causa da minha doença.Eu tenho Fibrose Cistica, transtorno hereditário com risco de vida, então eu posso morrer a qualquer momento, eu respiro com ajuda de um tubo respiratório um ar emprestado, minha doença não tem cura, mais eu faço alguns tratamentos.
Millie narrando (off)
Noah- Mills vem é hora do almoço!
Millie- já vou!
Millie narrando (on)Esse é meu melhor amigo, ele também possue a mesma doença que eu então, nos não podemos nos abraçar, isso é uma pena porque as vezes da vontade de abraçar ele.
Millie narrando (off)
(NO REFEITÓRIO)
Noah- Millie ficou sabendo q vai vim um novo médico, dizem que ele tem 2 filhos, e parece que ele que vai cuidar do seu novo tratamento.
Millie-fiquei sabendo sim!! (Falo colocado uma colher de arroz na boca)
Millie Narrando (on)
Bom terminei de almoçar e estou no meu quarto lendo um livro, que é oque eu amo fazer, ler é uma paixão para mim.
Xxx:Vou no quarto 378 e bato na porta.
Millie-pode entrar!
Xxx-você é a Millie?
---Falou ele,e eu balanço a cabeça positivamenteCole- me chamo Cole Sprouse, e eu vou fazer o seu tratamento, bom...vamos começar?
Millie-Claro!
MINUTOS DEPOIS....
Finn-Esse deve ser o hospital neh?
Ah vou entrar assim mesmo.Recepcionista- Boa tarde oque posso ajudar?
---Falo ao ver um menino super perdidoFinn-Oi, Boa Tarde, eu sou o filho do doutor Cole agente se mudou para cá a pouco tempo, e eu vim fazer uma medicina meu pai já me inscreveu.
Recepcionista- Ah sim, qual é o seu nome rapaz?
Finn- Finn Wolfhard.
Recepcionista-Bom a sua aula começa daqui a 3 horas, mais se quiser Você pode explorar o hospital, a sala que você vai fazer aula fica no segundo andar na sala 377.
Millie Narrando (on)
Estava saindo da biblioteca pois eu estava pegando uns livros voltando para O meu quarto mais...
Millie narrando (off)
Finn-desculpa
---Falo ao ver que esbarrei em alguémMillie-Tudo bem, você é novo aqui?
Finn-Sou sim,eu vim fazer medicina.
Millie-Atá, Millie Bobby Brown mais pode me chamar de Mills
---Falo me apresentando e estendendo a minha mãoFinn-Belo nome
---Falo e ela fica corada, na verdade ela fica linda corada.
-Finn Wolfhard,Prazer
(Prazer só na cama Tá parei kkk)Millie-Perai,você é filho do doutor Cole?
Finn-Sim.
Millie-Que legal, ele faz meu tratamento.
Finn-Bom, eu ainda tenho um tempinho antes da aula começar, você gostaria de me fazer um tour?
---Falo estendendo minha mãoMillie-claro
---Pego na mão dele e fico corada, porque nunca peguei na mão de um meninoFinn Narrando(on)
Millie me mostrou o hospital todo, e então chegamos no quarto dela
Finn Narrando(off)
Millie-por último menos importante meu quarto!
(Quarto da Mills)
Finn-Nossa ele é lindo!
Millie-Obrigada!
---Estávamos nos olhando até que..._-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Então gente esse foi o primeiro ep dessa Fic...
Oq será que vai acontecer?
Por favor vota no ep não seja um leitor fantasma🥰
Bjs até o próximo ep da Fic vai ser postado amanhã...🐸💅Desculpa pelo capítulo pequeno, e gente eu ainda estou aprendendo a fazer esses tipos de fics okay? Desculpa se tiver erros de ortográfia
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons to live _Fillie_
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie Bobby Brown tem fibrose cistica um transtorno hereditário, E Finn é filho de um dos médicos de lá e resolve fazer medicina no mesmo hospital onde Brown mora, mais oque eles não imaginavam era que seus destinos já estavam escritos...